Sertanejo Zé Felipe se declara para a namorada: “Tiro certo”

No Instagram o casal posou juntos e encantaram os seus seguidores.
Isabella Arantes e Zé Felipe / Instagram

Ah o amor! O cantor sertanejo Zé Felipe usou suas redes sociais na manhã deste sábado (11) para postar um click ao lado da namora, a bailarina do Faustão, Isabella Arantes. O casal assumiu o romance recentemente e sempre que podem estar juntos, compartilham momentos fofos na internet.

Zé, vale lembrar, causou uma polêmica ao se irritar com uma postagem que o jogador Neymar fez com a sua namorada, durante um #tbt. Mas isso, ao que tudo indica, já ficou no passado, e no Instagram o filho do Leonardo afirmou que acertou ‘na mosca’, ao se relacionar com a morena.

“Tiro certo bem na mosca”, ressaltou ele.

O click recebeu diversos elogios dos seguidores. “Você merece um mundo inteirinho de felicidade”, “Casal lindo”, “Lindos”, “Melhor casal”, foram alguns dos comentários.

Veja o post: 

Zé Felipe se declara para Isabella / Instagram

Zé Felipe conta como mata a saudade da namorada

O cantor sertanejo Zé Felipe está em uma ótima fase em sua carreira e nesta última terça-feira (07) o cantor que é filho do Leonardo, realizou a gravação seu DVD.

Diante de muitos convidados, cantores famosos e até a presença de sua mãe, Poliana Rocha, uma pessoa não conseguiu estar presente nesse momento tão importante, a dançarina Isabella Arantes, namorada de Zé Felipe.

Logo após a gravação do DVD, o sertanejo usou os stories de seu Instagram para agradecer a todos os envolvidos e também revelar a maneira que arrumou para matar a grande saudade de sua amada. Saiba como!

Isabella se declara para o sertanejo

A namorada do cantor Zé Felipe, a bailarina do ‘Domingão do Faustão’, Isabella Arantes, se declarou para o sertanejo ao postar mensagem em seu Instagram. A loira parabenizou o amado que fez aniversário.

Hoje é um dia muito especial, é seu dia e com isso ele se torna mais lindo, quero desejar muitas coisas positivas, muito amor. Se eu pudesse te dar algo incrível, te daria a capacidade de ver a si mesmo através dos meus olhos para que então você perceba o quanto é iluminado e especial, feliz seu dia amor. Que você possa realizar todos seus sonhos estarei de pé pra aplaudir suas vitórias sempre”. Veja o post! 

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.