Zé Felipe e Isabella Arantes / Instagram

Um dos casais mais amados do Brasil chegou ao fim. O filho do cantor sertanejo Leonardo, fruto de seu casamento com a jornalista Poliana Rocha, Zé Felipe e a bailarina do ‘Domingão do Faustão’, Isabella Arantes terminaram o seu relacionamento. As informações são do jornalista e colunista do UOL, Leo Dias.

Sertanejo Zé Felipe surge em momento descontraído com a namorada, Isabella Arantes

Os dois, que estavam noivos, tiveram o término confirmado pela assessoria de imprensa. O sertanejo Zé Felipe tinha pedido a mão de Isabella Arantes no final do ano passado, durante uma viagem e colecionavam fotos juntos nas redes sociais. Hoje, não mais.

A única foto de Isa com o cantor sertanejo é em conjunto com João Guilherme, Jade Picon e Matheus Vargas. Já Zé, por sua vez, não tem foto alguma com a bela moça. Inclusive, nem se seguem mais no Instagram.

Isabella Arantes se derrete por Zé Felipe na web: “Especial demais”

Vale lembrar que o sertanejo, pelo próprio Instagram, protagonizou uma verdadeira confusão com Isabella, que envolvia o atacante Neymar Jr. É que, no mesmo dia que eles assumiram o namoro, o craque postou uma foto da bailarina, junto de Gabriel Medina, durante uma viagem que fizeram juntos.

Na imagem, a dançarina surge erguendo dois dedos para o ar. Um amigo do craque então comentou: “Mostra aí com os dedos quantos meses dura seu namoro”. Zé, então, resolveu afinetar o Neymar: “Ee tivesse essa bola toda já seria o melhor do mundo”.

‘Não desejo pra ninguém’, diz Zé Felipe sobre doença incurável

Mais tarde, a agora ex do sertanejo Zé Felie se pronunciou sobre o ocorrido: “Eu comentei na foto antes do Zé postar o vídeo se irritando com os comentários maldosos nas fotos dele. Jamais imaginei que ele fosse postar um vídeo e que tudo chegaria nesse ponto, principalmente a maldade da mente das pessoas de criar coisas e situações. Até porque, acho que está mais que nítido que não foi o Neymar que eu fiquei, né?”, disse ela, que já se envolveu com o amigo do craque Gabriel Medina.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here