Zé Neto e Natalia Toscano / Instagram

É, meus amigos, sofrência é só na música mesmo, porque na vida amorosa, eles realmente encontraram as suas ‘mulheres maravilha’. O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, irá oficializar a sua união com Natália Toscano nesta terça-feira (05) e não poupou dinheiro para a cerimonia. As informações são do jornal carioca Extra.

+ Sertanejo Zé Neto surpreende senhorinha que vendia flores em seu show

De acordo com elas, o sertanejo, que espera cerca de 200 convidados para a celebração, ‘tirou o escorpião do bolso’ e investiu uma verdadeira fortuna. De acordo com a publicação, Zé Neto gastou cerca de R$ 300 mil para a cerimonia de casamento.

O local escolhido justifica o alto investimento. Ele fica em São José do Rio Preto e tem cerca de 18 mil metros quadrados. Um cenário luxuoso que comporta cerca de 12 mil pessoas e uma área útil imensa, com uma ilha e um lago de 18 mil metros quadrados. Está fraco ou não?

+ Sertanejo Zé Neto relembra choro durante apresentação: “Problemas”

Vale lembrar que o cantor já vive uma relação com Natália e, inclusive, já tem até um filho. Os dois foram o motivo dele ter ganho o noticiado após chorar durante uma apresentação de saudades.

Em conversa com o portal G1, ele relembrou as lágrimas de emoção: “Aquela vez foi uma fase isolada. Eu estava passando por um momento não só em casa, mas estava também com alguns problemas. De lá pra cá, a gente está conseguindo conciliar mais o nosso tempo, ficar mais em casa e, quando a gente vê que vai ficar muito tempo longe, eles vêm junto”.

+ Durante show, sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, chora e faz desabafo sobre rotina

Agora o cantor está melhor: “A vida é feita de escolhas e tudo tem prós e contras. Infelizmente, os contras da nossa profissão é isso aí. Temos que abrir mão de muita coisa como passar um aniversário, Natal, Ano Novo em casa pra levar alegria para os outros e fazer o que a gente ama também, que é subir no palco e cantar”, disse Zé Neto.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here