Zé Neto e Cristiano / Instagram

Zé Neto e Cristiano, uma das duplas sertanejas mais queridas no momento, se apresentaram neste último sábado (15) na Festa do Peão de Americana. Durante quase duas horas de show, os cantores fizeram a alegria do público cantando seus maiores hits.

No meio da festa, em um momento de desabafo, Zé Neto chorou ao falar sobre a árduo rotina de apresentações da dupla. “Eu peço desculpas, porque não estou em um dia muito bom. Sinto saudade do meu filho. Ele não quer falar comigo. Sei que ele é criança e não entende, mas um dia irá entender tudo o que faço por ele e nossa família. Muito obrigado por tudo que vocês tem feito por nós, estou aqui, porque amo cantar para vocês”, confessou ele, que se tornou pai há dois anos.

O sertanejo foi consolado pelo parceiro, Cristiano, que o abraçou, que lembrou que a rotina puxada de shows, é uma realidade vivida por vários artistas. “A gente não consegue ser tão presente quanto gostaria. Não voltamos pra casa às 18h, como um trabalho normal. Não me lembro do último churrasco que fizemos em família”, disse, que contou que neste domingo eles estariam em casa, de folga.

Zé Neto e Cristiano abriram o segundo show da noite com o grande sucesso da dupla, “Notificação Preferida”. Eles também cantaram, “A Gente Continua”, “Bateria Acabou” e “Seu Polícia”, entre outras.

Eduardo Costa celebra reencontro com Leonardo: ‘Matando a saudade do meu amigo’

Emoção

“Sabe aquele amor que se multiplica”?! Zé Neto, que forma dupla com Cristiano, têm promovido momentos emocionantes entre os fãs. Isso porquê, ele, que durante alguns dias irá assumir os palcos sozinho sem a companhia do seu parceiro, devido uma cirurgia de emergência do cantor, promoveu emoção entre os fãs durante a realização do seu show em Santa Helena, no Goiás.

O motivo? José Filho, herdeiro do sertanejo, fruto do seu relacionamento com a esposa, Natália Toscano, subiu no palco. Veja!

Surpresa

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, surpreendeu a todos os fãs nesta última semana e provou que boas ações não têm dia, local, horário, gênero e idade para serem feitas.

Durante uma apresentação no último final de semana, o sertanejo Zé Neto, se deparou com uma senhorinha de idade avançada vendendo flores no meio do público.

Ao ver a situação, o sertanejo logo chamou a senhorinha no palco. Como se não bastasse isso, de acordo com o perfil no Instagram, Zé Neto e Cristiano Frases, o cantor comprou todas as flores dela. Veja o vídeo!

Veja também: 

Zé Neto e Cristiano anunciam parceria com grande cantor sertanejo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here