fbpx

Mayra Cardi posta foto rara e fala da relação que tinha com o pai

A coach fitness usou as redes sociais para compartilhar sobre sua relação com o pai, já falecido.

Parabéns! Ana Maria Braga completa 71 anos de vida

Ana Maria Braga completa, nesta quarta-feira (1), 71 anos de vida. A apresentadora recebeu diversas mensagens de fãs e celebridade, todos fizeram questão de deixar uma mensagem de carinho para a apresentadora através de suas redes sociais.

Ao lado das filhas, Giovanna Antonelli faz campanha durante a crise diante do novo coronavírus

A atriz incentiva doações para a Unicef, instituição que ajuda crianças e adolescentes do mundo inteiro

Dany Bananinha, após dar à luz, recebe surpresa feita pela família de Luciano Huck

A assistente de palco mostrou em sua rede social o presente que recebeu da família de Luciano Huck.

BBB20: Gabi Martins revela por quem se sente ameaçada no jogo, confira!

Gabi, em conversa com as amigas de confinamento, no quarto Céu do BBB20, diz brincando que agora está querendo se posicionar no jogo. No entanto, a sister declarou com seriedade por quem se sente ameaçada no jogo.

Léo Dias vai escrever biografia de Gusttavo Lima

O próprio colunista confirmou a notícia em suas redes sociais

Sertanejo Zé Neto relembra choro durante apresentação: “Problemas”

-

Zé Neto – Reprodução: Instagram

Há cerca de três meses, o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, surpreendeu a todos durante uma apresentação ao se emocionar e fazer um desabafo sobre a saudade da família. O vídeo viralizou nas redes sociais e abriu um debate sobre a correria nos shows.

Após o fato, muitos cantores já anunciaram uma freada na carreira, como o caso de Gusttavo Lima e Henrique e Juliano. Na contra mão, ao menos no momento, Zé Neto, as lágrimas daquele dia e revelou, em entrevista ao portal G1, o que faz quando fica muito tempo longe da família:

“Aquela vez foi uma fase isolada. Eu estava passando por um momento não só em casa, mas estava também com alguns problemas. De lá pra cá, a gente está conseguindo conciliar mais o nosso tempo, ficar mais em casa e, quando a gente vê que vai ficar muito tempo longe, eles vêm junto”, disse o músico, que é casado com Natália Toscano e pai de José Filho.

Aproveitando o bom momento, vale lembrar que a dupla é uma das mais ‘estouradas no Brasil’, o cantor afirmou que a dupla não pensa em diminuir as apresentações: “A vida é feita de escolhas e tudo tem prós e contras. Infelizmente, os contras da nossa profissão é isso aí. Temos que abrir mão de muita coisa como passar um aniversário, Natal, Ano Novo em casa pra levar alegria para os outros e fazer o que a gente ama também, que é subir no palco e cantar”.

Falsa notícia de morte

Neo mês passado, o cantor Marrone foi envolvido em uma fake-news sobre uma suposta morte. Ele não foi o único, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, também foi dado como morto. De acordo com as supostas informações, ele voltava de uma apresentação em Brasília, quando se envolveu em um acidente de ônibus. Saiba!

Veja também:

Sertanejo Zé Neto surpreende senhorinha que vendia flores em seu show

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics