quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Últimas

Sertanejo Zezé di Camargo é detonado após foto com João Doria: “Deixo meu desprezo”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

João Dória Jr e o cantor sertanejo Zezé di Camargo – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o irmão Luciano, acabou recebendo inúmeras críticas em suas redes sociais nestas últimas horas. É porque ele compartilhou uma foto com o governador de São Paulo, o político do PSDB, João Doria.

Drama pessoal do sertanejo Zezé di Camargo vem à tona e cirurgia poderá ser realizada

Os fãs não gostaram muito e alguns até deixaram de seguir. Na imagem, o cantor sertanejo surge abraçado com o governador de São Paulo. Zezé di Camargo, na legenda da publicação, enalteceu o encontro, onde os dois abordaram sobre Brasil, política e o futuro da nação:

- Continua após o anúncio -

“Um bom café e uma boa conversa sobre o nosso Brasil! Governador João Dória Jr, obrigado pela recepção”, disse o músico na imagem, que recebeu pouco mais de 18 mil curtidas.

Sertanejo Zezé di Camargo e o governador de São Paulo, onde o músico recebeu inúmeras críticas - Reprodução: Instagram
Sertanejo Zezé di Camargo e o governador de São Paulo, onde o músico recebeu inúmeras críticas – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Noiva do sertanejo Zezé di Camargo detona seguidora que questionou a maneira com que trata o seu sogro

O problema é que o encontro do músico não agradou todos os seus seguidores. O cantor foi amplamente criticado por conta do apoio que demonstrou ao político, a quem o seu público não é tão fã:

“Sou seu fã Zezé, esse outro aí eu deixo o meu desprezo”, disse um internauta. “Deus livre! Faz isso não cara, gostamos tanto de você, não nos decepcione”, escreveu outro seguidor. “Amo você Zezé, mas o Dória não está fazendo nada do que prometeu. Caiu muito no meu conceito”, disparou uma terceira.

+ Drama pessoal do sertanejo Zezé di Camargo atinge diretamente Luciano; decisão drástica pode ser tomada

As críticas contra o cantor sertanejo Zezé di Camargo e o político não pararam por aí: Zezé sou fã da sua música mas perdeu um seguidor”, disse um ex-seguidor. “Meu Deus! Boa conversa com este aí, sei não”, avaliou outra fã. “Larga esse homem de lado amigo”, alertou um outro. É claro que houve quem falou bem do encontro, no entanto, a maioria não ficou muito satisfeita.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos