fbpx

Sertanejo Zezé Di Camargo e filha Wanessa terão projeto juntos

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo - Foto: Instagram
Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo – Foto: Instagram

- Continua após o anúncio -

O sertanejo Zezé Di Camargo está feliz com a confirmação de uma série sobre sua música de maior sucesso que o projetou para o mercado nacional ‘É o Amor.’

+Filho de Zezé Di Camargo faz aniversário e ganha declaração do pai

Nesta terça-feira (2), a Netflix Brasil confirmou, uma série de produções nacionais que vai agradar públicos com todos os gostos.

- Continua após o anúncio -

A publicação ainda traz em destaque da plataforma de streaming o documentário ‘É o Amor’, protagonizado pelo sertanejo Zezé Di Camargo e sua filha Wanessa, que será gravado na fazenda da família em Goiás.

“Ter a nossa história contada sob outra ótica, buscar a origem a partir de mim, da minha história, e com a Wanessa junto será algo tão incrível!”, comemorou o cantor.

- Continua após o anúncio -

Temos muito o que contar, cantar, juntar, falar, criar com este time da Netflix e da Ventre Studio que já está com a gente há alguns meses”, celebra Zezé.  A série vai abordar as relações familiares, a carreira do sertanejo e seu dia a dia com a filha.

+Zilu explica o porquê de usar o sobrenome de seu ex, Zezé di Camargo

Essa não é a primeira vez que Zezé vê sua vida sendo retratada, no filme lançado em 2005, do gênero drama, dirigido por Breno Silveira e baseado na vida e história da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano, todos puderam conhecer ‘2 Filhos de Francisco’.

A história da dupla, que inclusive trouxe ao público o conhecimento do pai dos cantores que teve participação direta ajudando os herdeiros a ficarem famosos, Seu Francisco, como ficou conhecido.

O pai do cantor faleceu em novembro do ano passado, após passar um bom tempo lutando contra uma doença grave. O motivo da morte foi por causa de uma parada cardiorrespiratória e uma “instabilidade hemodinâmica”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos