Zezé di Camargo e Luciano - Reprodução: Instagram
Zezé di Camargo e Luciano / Reprodução Instagram

É o amor! assim tudo começou na vida de uma das duplas de maior destaque no mundo sertanejo, os irmãos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, com quase 30 anos de carreira no cenário musical, juntos eles colecionaram sucessos nas canções que estão na boca do povo, além de novos sucessos que os mantém unidos e firmes na carreira.

+Noiva do sertanejo Zezé di Camargo empina o bumbum em click de biquíni

Além da parceira nos palcos, eles mantém a parceria na vida pessoal, os filhos de Francisco enchem de orgulho a família Camargo. Na manhã dessa segunda feira o sertanejo Zezé Di Camargo usou as redes sociais, seu perfil no Instagram, para parabenizar o irmão Luciano que completa mais um ano de vida. O cantor postou um click onde aparece ao lado do irmão com um belo aperto de mão, sorrindo os dois parecem se admirar, Zezé aproveitou e fez uma declaração a Luciano.

Esse aperto de mão é o elo que une dois parceiros, dois sonhadores, dois vencedores e dois irmãos. Obrigado por ter dividido comigo esse sonho que a vida nos deu. Te amo!! Parabéns pelo seu dia. Feliz aniversário meu mano!! “

Os fãs da dupla amaram a postagem e fizeram questão de cometar a linda publicação: “Parabéns que Deus te abençoe, te dê muitos anos de vida e saúde, Luciano. “Que vcs sejam sempre unidos como irmãos como uma família como uma dupla”, disse um fã, “Muito amor envolvido feliz aniversário Deus abençoe vc muita saúde, paz, amor e sucesso sempre bjaooo”, escreveu mais um fã, “Feliz aniversário Luciano, hoje é o seu dia, parabéns”, foram alguns comentários feitos na publicação.

+Sertanejo Zezé Di Camargo surge aos beijos com Graciele Lacerda

Recentemente o sertanejo Zezé Di Camargo, que estava curtindo dias de descanso junto a família em Goiânia, se despediu de suas férias, eles que curtiram grandes momentos na fazenda da família, localizada na cidade de Araguapaz, em Goiás, que recebe o nome de “É o Amor.”

A noiva do sertanejo usou as redes sociais para se despedir desses momentos especiais e escreveu: “Como diz o ditado: Tudo que é bom dura pouco. Hora da despedida da fazenda”... Continue lendo

Veja o post:



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here