Zezé di Camargo e Kim Kataguiri/Reprodução Instagram

O clima entre o cantor sertanejo Zezé di Camargo e o deputado federal Kim Kataguiri ficou quente nesta última terça-feira (21). No centro da polêmica envolvendo as manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro, o jovem político, que se diz contra o movimento, compartilhou uma foto do de uma notícia de que o ministro da Justiça, o Dr. Sérgio Moro, não ira às ruas no próximo domingo (26).

Rapidamente e nem um pouco satisfeito com a publicação de Kim, o sertanejo Zezé di Camargo, que é apoiador declarado de Jair Bolsonaro, fez questão de rebater o comentário do deputado. “Você está querendo passar para as pessoas que o ministro não vai porque é contra a manifestação? Você acha que o povo é otário? Ele não vai porque ele é autoridade, é um ministro e faz parte do governo. A manifestação é do povo! Querendo distorcer as coisas”.

O comentário do cantor recebeu mais de 9 mil curtidas e nas respostas os fãs elogiaram a atitude dele: “É isso aí!”, disse um. “Arrasou”, comentou outro. “Podia ter ido dormir sem essa”, brincou um terceiro.

Veja:

Zezé e Kim Kataguiri/Reprodução Instagram

Zezé Di Camargo se pronuncia após desabafo de Zilu

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo decidiu se pronunciar sobre a entrevista que sua ex-mulher, Zilu Camargo, deu no último domingo no programa ‘Hora do Faro’, da Record. Na ocasião ela disse que pensou em cometer suicídio após a separação dos dois.

Nas redes sociais, o sertanejo respondeu uma fã, que comentou a declaração da empresária sobre as traições que ele cometeu na época em que eles eram casados. Veja!

O desabafo de Zilu

Zilu Camargo participou do programa ‘Hora do Faro’, da Record, neste último dia 12 e falou pela primeira vez sobre tudo o que passou quando se separou do cantor sertanejo, Zezé Di Camargo. Ela abriu o coração e contou como fez para superar o momento turbulento que passou e como viveu toda essa fase calada.

A musa também revelou como descobriu a traição de Zezé. “Ele falou que ia para o estúdio e eu sabia que não tinha gravação. Então, peguei uma amiga minha, e fiquei lá…”. Ela ainda ressaltou que sabia da existência de Graciele Lacerda, atual do sertanejo, anos antes da separação. Saiba os detalhes!

Veja também:

Zilu abre o jogo sobre relação com o sertanejo Zezé di Camargo, seu ex-marido

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here