fbpx

Em quarentena, Luciana Cardoso, esposa de Faustão, surge de short curtinho durante exercício

Em quarentena, Luciana Cardoso ostenta boa forma durante prática de exercícios físicos.

Com coronavírus, sertanejo Mariano atualiza seu estado de saúde e revela planos

O cantor sertanejo Mariano, da dupla com o parceiro Munhoz, desabafou sobre o seu estado de saúde após contrair a Covid-19.

Em quarentena, sertaneja Marília Mendonça revela perigo envolvendo o filho, Leo

Em quarentena devido pandemia do novo coronavírus, cantora sertaneja Marília Mendonça entrega perigo envolvendo o filho, Leo.

Eliminada do ‘BBB20’, Gabi Martins abre o coração sobre Guilherme e surpreende com nova revelação

Eliminada do 'BBB20', Gabi Martins faz nova revelação envolvendo novos passos no relacionamento com Guilherme, seu affair na casa.

Taís Araujo emociona ao relatar conversa com a irmã, que é médica do SUS

A atriz Tais Araújo fez um verdadeiro desabafo sobre a conversa que teve com sua irmã, que está atuando diretamente no combate ao coronavírus.

Desentendimento entre Gusttavo Lima e o sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, é escancarado

Uma polêmica entre o cantor sertanejo Gusttavo Lima e Jorge, da dupla com Mateus, veio à tona. As informações são de um site especializado.

Sertanejos Henrique e Juliano recusam ocupar lugar de Jorge e Mateus em festival

-

Cantor sertanejo Henrique, Juliano e a dupla Jorge e Mateus - Reprodução: Instagram (Montagem Área VIP)
Cantor sertanejo Henrique, Juliano e a dupla Jorge e Mateus – Reprodução: Instagram (Montagem Área VIP)

Os sertanejos Henrique e Juliano entraram na lista da produção do famoso festival Villa Mix. O momento seria de comemoração, porém, os cantores recusaram o convite. A polêmica envolvendo a história se dá porque o produtor do evento, Marcos Araújo, conhecido como Marquinhos, estaria na caça da dupla para tapar o buraco dos cantores Jorge e Mateus.

Marquinhos e a dupla, que sempre comandou o festival, tiveram um desentendimento que resultou em uma ação milionária, com isso, o produtor estaria tentando uma aproximação de outros nomes do cenário sertanejo. O plano, entretanto, parece não ter funcionado. Segundo o jornalista Leo Dias, Henrique e Juliano recusaram a proposta para ocupar o lugar de Jorge e Mateus.

- Publicidade -

+Dupla sertaneja, Jorge e Mateus travam luta judicial milionária contra ex-empresário

Apesar da negativa por parte de Henrique e Juliano, o produtor já conseguiu fechar negócio com Gusttavo Lima e também com o Projeto AMIGOS, que conta com Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, que abrem a edição de 10 anos do festival, em Goiânia, no dia 27 de junho.

+Sertanejos Henrique e Juliano podem ser usados como arma para provocar Jorge e Mateus

- Publicidade -

Entenda a polêmica 

O empresário Marcos Araújo era o responsável pela dupla Jorge e Mateus. Em determinado momentos, os músicos decidiram que queriam gerenciar a própria carreira e, por isso, decidiram romper o contrato com Marquinhos. Agora, o produtor pede mais de R$ 31 milhões por esse rompimento.

+Ex-empresário de Jorge e Mateus faz investimento pesado em nova dupla sertaneja

Apesar das polêmicas que contemplam o meio artístico, vale lembrar que, neste ano, Jorge e Mateus completam 20 anos de carreira. A dupla se prepara para gravar mais um álbum repleto de hits.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics