terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Últimas

Sertanejos Henrique e Juliano recusam ocupar lugar de Jorge e Mateus em festival

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor sertanejo Henrique, Juliano e a dupla Jorge e Mateus - Reprodução: Instagram (Montagem Área VIP)
Cantor sertanejo Henrique, Juliano e a dupla Jorge e Mateus – Reprodução: Instagram (Montagem Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Os sertanejos Henrique e Juliano entraram na lista da produção do famoso festival Villa Mix. O momento seria de comemoração, porém, os cantores recusaram o convite. A polêmica envolvendo a história se dá porque o produtor do evento, Marcos Araújo, conhecido como Marquinhos, estaria na caça da dupla para tapar o buraco dos cantores Jorge e Mateus.

Marquinhos e a dupla, que sempre comandou o festival, tiveram um desentendimento que resultou em uma ação milionária, com isso, o produtor estaria tentando uma aproximação de outros nomes do cenário sertanejo. O plano, entretanto, parece não ter funcionado. Segundo o jornalista Leo Dias, Henrique e Juliano recusaram a proposta para ocupar o lugar de Jorge e Mateus.

+Dupla sertaneja, Jorge e Mateus travam luta judicial milionária contra ex-empresário

- Continua após o anúncio -

Apesar da negativa por parte de Henrique e Juliano, o produtor já conseguiu fechar negócio com Gusttavo Lima e também com o Projeto AMIGOS, que conta com Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, que abrem a edição de 10 anos do festival, em Goiânia, no dia 27 de junho.

+Sertanejos Henrique e Juliano podem ser usados como arma para provocar Jorge e Mateus

- Continua após o anúncio -

Entenda a polêmica 

O empresário Marcos Araújo era o responsável pela dupla Jorge e Mateus. Em determinado momentos, os músicos decidiram que queriam gerenciar a própria carreira e, por isso, decidiram romper o contrato com Marquinhos. Agora, o produtor pede mais de R$ 31 milhões por esse rompimento.

+Ex-empresário de Jorge e Mateus faz investimento pesado em nova dupla sertaneja

Apesar das polêmicas que contemplam o meio artístico, vale lembrar que, neste ano, Jorge e Mateus completam 20 anos de carreira. A dupla se prepara para gravar mais um álbum repleto de hits.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos