Jorge e Mateus / Instagram

A dupla sertaneja Jorge e Mateus surpreendeu em meados do final de outubro, logo após ter anunciado o descarte na renovação de contrato com Marcos Araújo, melhor conhecido como Marquinhos, mais novo ex-empresário do duo e idealizador do maior festival do Brasil, o Villa Mix.

+ Sertanejo Luciano Camargo passa por grande sufoco e desespera fãs após susto

Responsável pelo lançamento de grandes nomes da nova geração da música sertaneja, o “mestre dos mestres” é expert quando o papo é investimento certeiro, mas não gosta de expôr a sua fórmula, nem muito menos concede entrevistas. E, segundo informa o colunista e jornalista Leo Dias, do portal UOL, Marquinhos possui um olhar visionário e claro, onde coloca a mão, o sucesso é certo. À exemplo disso, paralelo ao universo caipira, temos Alok, no qual ele foi responsável por lançar seu pupilo, hoje o maior DJ de música eletrônica do país e um dos maiores do mundo.

+ Sertanejo Gusttavo Lima gera grandes expectativas com lançamento de novo DVD

Após o fim da parceria de grande sucesso com Jorge e Mateus, Marcos mira um novo projeto inovador de uma dupla sertaneja iniciante cantando nada menos que…. rock! Isso mesmo. A dupla de irmãos Thiago e Samuel são conhecidos como Os Parazim, e prometem surpreender o mercado musical em breve. Naturais de Tocantins, os brothers são conhecidos, e já possuem grandes sucessos na boca do povo: ‘Notificação Preferida’, de Zé Neto e Cristiano, ‘Regime Fechado’, de Simone e Simaria, e ‘Propaganda’, de Jorge e Mateus.

+ Casado, cantor sertanejo famoso vivia affair com garoto de programa

Acreditando no potencial dos irmãos, ele disparou: “Se eu estourar Os Parazim muda tudo [na música sertaneja] de novo”, diz o empresário. Na concepção de Marquinhos, uma nova mudança no sertanejo é preparado para os próximos dois anos, no máximo, e sobre essa radicalização a resposta é única: prevalece o silêncio.

Thiago e Samuel, conhecidos como Os Parazim – Reprodução


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here