Portal MSN

MSN

Sertanejos estão faturando alto por live; veja os números

Saiba quanto os cantores sertanejos estão cobrando para colocar publicidade em suas lives.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Wesley Safadão, Marília Mendonça, Xororó e o cantor sertanejo Gusttavo Lima; o forrozeiro e os sertanejos estão faturando alto – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Todas as lives, desde o começo com a de Gusttavo Lima, algumas marcas ganharam um destaque para lá de especial. Nas outras, como a de Marília Mendonça, ou a de Wesley Safadão, realizada neste último sábado (18), podemos acompanhar a publicidade feita pelos grandes intérpretes.

+ Sertanejo Zezé di Camargo bate de frente com YouTube em polêmica: “Não concordo”

Até na live dos ‘Amigos’, que será realizada nesta segunda-feira (20), às 20 horas, que contará com os sertanejos Leonardo, Zezé di Camargo, Luciano, Chitãozinho e Xororó, também acompanharemos estes destaques empresariais.

Com isso, surge uma dúvida: quanto será que as empresas desembolsaram para ter este destaque? Pois bem, o jornalista Leo Dias, através de sua coluna no portal UOL, trouxe alguns números surpreendentes.

+ Live de Wesley Safadão recebe cobrança por direitos trabalhistas

O mais baixo, de acordo com o que o jornalista trouxe, começa com o cantor Gusttavo Lima, que deu início a tudo isso. Ele, para fazer as divulgações em sua transmissão, arrecadou cerca de R$ 300 mil no total. Marília Mendonça, por sua vez, foi a, até então, a mais cara, custando para as marcas R$ 500 mil.

Na live que será realizada pelos sertanejos do grupo ‘Amigos‘, o valor total ficou em torno de R$ 400 mil. Está bom ou quer mais? Já que é assim, trazemos as informações do jornalista, que detalhou o preço cobrado pelo forrozeiro Wesley Safadão.

+ Em guerra com a Globo, sertanejos Henrique e Juliano instauram nova polêmica durante live

Para a simples inserção da marca na live do cantor Wesley Safadão, a empresa teve que desembolsar cerca de R$ 100 mil. Para um merchan com um depoimento do músico, custou R$ 150 mil. Um agradecimento: R$ 60 mil. Divulgação nas mídias sociais dele foi R$ 80 mil e, por fim, um vídeo de 15 segundos, R$ 100 mil. O que achou dos números cobrados pelos sertanejos e pelo forrozeiro?

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024