Matheus e Kauan /Reprodução Instagram

Além de todos os hits nas rádios, bilhões de visualizações no YouTube e milhões de seguidores nas redes sociais, faltava alguma coisinha para a dupla Matheus e Kauan dar um passo daqueles em sua carreira.

No entanto, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, a hora chegou. Os sertanejos ganharam um festival para chamar de seu. Isso mesmo! Matheus e Kauan, que tiveram uma reunião com os empresários na última sexta-feira (19), definiram um novo formato de show para eles.

O nome do projeto é ‘O Santo Bateu’. Há quem diga que foi inspirado no ‘Buteco do Gusttavo Lima’. Vale lembrar que esta nova empreitada surgiu poucas semanas após vazar a notícia de que os cantores estavam insatisfeitos com os empresários.

Verdade ou não, o fato é, o primeiro festival ‘O Santo Bateu’ já tem data e local marcado. A primeira edição será realizada em São Paulo no dia 14 de dezembro.

Atitude 

Uma ação digna de aplausos! O cantor sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, surpreendeu a todos neste últim fim de semana. O músico adotou uma cachorrinha que encontrou na beira da estrada.

Segundo o sertanejo, o animal apareceu na rodovia enquanto ele estava a caminho de um show no interior do Rio de Janeiro. Ao ver a cachorrinha se debatendo Matheus não pensou duas vezes. Confira!

Semelhança com os filhos

Chegaram a cogitar que os dois meninos, primos, seriam gêmeos. Isso pois os seguidores da dupla ‘Matheus e Kauan’ surpreenderam os fãs postando uma foto onde  Bernardo, filho de Matheus, estava brincando com seu primo Davi, filho de Kauan.

Kauan ainda brincou com a semelhança, que parece ir além das aparências: “Esses primos quando se juntam… é só arte (risos). Davi e Bê. Sabem ser bonitos, viu?”, elogiou o cantor sertanejo. Veja!

Veja também:

Após ter show cancelado, dupla sertaneja é surpreendida



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here