Sertanejo Matheus, da dupla com Kauan e a cachorrinha/Reprodução Instagram

Uma ação digna de aplausos! O cantor sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, surpreendeu a todos neste últim fim de semana. O músico adotou uma cachorrinha que encontrou na beira da estrada.

Segundo o sertanejo, o animal apareceu na rodovia enquanto ele estava a caminho de um show no interior do Rio de Janeiro. Ao ver a cachorrinha se debatendo Matheus não pensou duas vezes: “Esse anjo apareceu pra mim numa rodovia a caminho do show de ontem no interior do RJ”, disse ele.

Como se não bastasse isso, em outra boa ação, desta vez uma homenagem, o sertanejo deu o nome da cachorrinha de ‘Jhenyfer’. Ao ser questionado por um fã se era uma homenagem ao cantor falecido Gabriel Diniz, o sertanejo confirmou.

Publicação de Matheus/Reprodução Instagram

Mais boas ações

Os sertanejos Henrique e Juliano protagonizaram uma ação encantadora. A dupla de irmãos atendeu um pedido de uma fã que passa por dificuldades financeiras.

“Meninos vocês podem me ajudar na com uma cesta básica de mantimentos por favor. Estou desempregada e tenho filhos e tem dias q mal temos o que comer direto. O desespero fez com que eu enviasse essa mensagem e peço desculpas. Deus te abençoe e q se caso puderem me ajudar eu agradeço por demais. Fica com Deus”, pediu a fã. Prontamente, a dupla de irmãos… Veja!

Surpreendendo fãs

Uma aula de como ser ídolo! Os sertanejos Henrique e Juliano costumam surpreender os seguidores e desta vez não foi diferente. Pois bem, tudo começou quando a dupla de irmãos foi surpreendida por um fã eufórico que estava tentando invadir o palco.

O admirador dos sertanejos foi rapidamente detido pelos seguranças. Ele estava se debatendo quando Henrique e Juliano entraram em ação. Ao ver que o garoto estava sendo retirado à força, eles pediram calma e convidaram o fã para subir no palco. Assista!

Veja também:

Boa ação! Dj Alok doa R$ 30 mil para fã realizar cirurgia



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here