Matheus e Kauan – Reprodução: Instagram

A famosa dupla sertaneja Matheus e Kauan, usou suas redes sociais para revelar uma grande surpresa que tiveram durante um de seus shows.

Matheus e Kauan se lançaram no mundo sertanejo no ano de 2010 e são autores de grandes sucessos, como: ‘Vou ter que superar’, ‘Quarta Cadeira’, ‘Ser Humano ou Anjo’, entre tantas outras. Além disso, já lançaram sete álbuns.

Na tarde deste sábado (22), a dupla usou sua rede social para contar uma situação que passaram: eles tiveram que remarcar um de seus show após ter problemas com a logística e foram surpreendidos com o resultado do evento.

“E aí o show foi cancelado semana passada por motivo de logística e foi remarcado e a gente pensou “ poxa vida, agora não vai dar ninguém”, começaram eles.

Em seguida, eles finalizam e contam que foram mais de 50 mil pessoas para prestigiá-los: “e essa galera nos surpreendeu de uma forma inexplicável! Mais de 50 mil pessoas em Assu RN! Foi incrível”, revelaram eles.

Confira a publicação:

Nos comentários, os fãs e seguidores da dupla deixaram diversos elogios e também os parabenizaram pelo enorme sucesso: “Ficou na história de Assu”, “Foi o melhor show da minha vida”, “O melhor show da vidaaaaa!!!!”, “Primeira vez na vida que ví um público cantar tudo, com tanta força”, foram apenas alguns das mensagens.

Clima entre Gusttavo Lima e dupla sertaneja não está nada amigável

Gusttavo Lima – Reprodução/Globo

Olha aí a famosa torta de climão! O clima não está nada amigável em um dos maiores escritórios de música do Brasil, a AudioMix. Entre os envolvidos estão o cantor Gusttavo Lima e uma famosa dupla sertaneja. O motivo? Como diz Marília Mendonça: “é uma ciúmeira atrás da outra”. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Saiba mais detalhes!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here