Sertanejos Zezé di Camargo e Luciano são acionados por crime contra pessoas com deficiência

Os cantores sertanejos Zezé di Camargo e Luciano são acionados por supostamente infligir a Lei Brasileira de Inclusão; saiba!
Zezé Di Camargo e Luciano (Reprodução/Instagram)

Polêmica! A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano está sendo acusada de infligir a Lei Brasileira da Inclusão. O motivo? No último dia 12 de junho, o músico teria impedido uma intérprete de libras de trabalhar em seu palco, durante o show da dupla em Imperatriz, no Maranhão.

Em entrevista à Rádio Folha, no último sábado, (29), a Secretária Adjunta de Pessoas com Deficiência do Maranhão, comentou que já acionou o Ministério Público contra os sertanejos Zezé di Camargo e Luciano.

“Nós encaminhamos os documentos e vídeos para o Ministério Público e pedimos providências porque entendemos que é uma violação de direitos. Eram duas intérpretes se alternando a cada 30 minutos. Durante o show, o cantor Luciano ficou segundos ou minutos, até parou de cantar, olhando para a intérprete”, disse ela no bate-papo na rádio.

Entenda a polêmica

É climão que você quer? O cantor Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, está sendo alvo de uma verdadeira polêmica. O motivo? De acordo com a influencer Rainha Matos, o músico foi acusado por uma intérprete de libras de tê-la expulsado de seu palco durante seu show em Imperatriz, no Maranhão.

Segundo a influencer, o motivo do sertanejo Luciano expulsá-la foi por ela estar chamando mais a atenção do que ele na apresentação. Veja!

Emoção

O cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, passou por momentos de emoção neste último dia 12. O músico, que estava em Imperatriz, no Maranhão, em virtude de um show, relembrou um momento difícil de sua infância envolvendo a cidade.

O sertanejo, que iniciou sua carreira ainda na infância, teve que interrompê-la por conta de um acidente que acabou vitimando seu irmão Emival. O último show que eles haviam realizado havia sido na cidade em que ele se encontrava. Através da ferramenta stories de seu Instagram, o sertanejo visitou o último hotel em que o irmão ficou hospedado. Veja!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.