fbpx

Shakira se apresenta para 53 mil em Sampa

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Irmã de Fiuk entrega reação de Fábio Jr ao descobrir que o filho estaria no ‘BBB 21’

O cantor Fábio Jr acabou surpreendendo com a reação ao descobrir que Fiuk estaria no 'BBB 21'.

Influencer passa por cirurgia, é detonada e rebate: “Foi por saúde”

A influencer Vivi Wanderley, em suas redes sociais, fez questão de rebater os comentários maldosos que recebeu em suas redes sociais.

Famoso cantor é preso com drogas no Rio de Janeiro

Veja detalhes do que aconteceu com o famoso cantor.

Com 50 minutos de atraso, Shakira se apresentou nesse sábado, 19, no estádio do Morumbi (SP), para cerca de 53 mil pessoas, segundo a organização do Pop Music Festival 2011. A cantora colombiana era a principal do evento, que também teve os brasileiros do Chimarruts, a banda Train, do hit “Hey, Soul Sister”, o cantor Ziggy Marley e o DJ Fatboy Slim.

De acordo com a Folha online, o show de Shakira, que faz parte da turnê Sale El Sol, começou às 20h50, debaixo de uma garoa leve, que foi e voltou durante toda a apresentação. “Pienso en ti”, do álbum “Pies Descalzos” (1996), abriu a sessão, que incluiu “Wherever, Whenever”, “Loca” e “Ojos Asi”.

Tocou “Inevitable” ao violão, dizendo ser esta a canção preferida de seu repertório. Mas, assustada com a chuva, acabou resumindo o set list, deixando de fora três números. Ficou devendo aos fãs os hits “Pies descalzos” e “Estoy Aqui”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos