Shawn Mende e Camila Cabello/ Instagram
Shawn Mende e Camila Cabello/ Instagram

Alguns rumores apontaram que Shawn Mendes seria o responsável pelo término de Camila Cabello e Matthew Hussey.

Eles estão dando indícios de que está rolando algo a mais, os dois passaram o 4 de julho, feriado de Independência dos Estados Unidos, juntinhos na piscina.

Além disso, foram flagrados de mãos dadas em Los Angeles e, durante uma festa de amigos, não saíram de perto um do outro. Para completar os rumores, à noite, apareceram na sacada de um quarto de hotel. O cantor de “If I Can’t Have You” apareceu sem camisa.

Shawn Mendes fez um show em Los Angeles, no último dia (6), e durante o atendimento a fãs, ele foi questionado sobre o suposto relacionamento, e logo tratou de negar o romance.

Mas os fãs não acreditaram muito na negativa do rapaz, muitos apostam na possibilidade de Shawn estar mentindo. Ele sempre negou que teria ficado com a modelo Hailey Baldwin. Depois que ela noivou Justin Bieber, Shawn admitiu que eles haviam ficado sim.

Veja o vídeo:

Parceria

Recentemente os veículos americanos tem compartilhado fotos e vídeos que comprovam os relatos, com Camila e Shawn sempre nos cantinhos da festa. “Embora parecesse uma festa lotada, eles foram para o canto sozinhos enquanto desfrutavam de algum tempo privado entre as dezenas de convidados”, conta o Hollywood Life.

Após o lançamento da nova parceria musical com Shawn, “Señorita”, que contou com um vídeo picante, os fãs da cubana não deixaram de associar o fim do relacionamento com o entrosamento dos artistas.

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here