Sheila Mello/Instagram
Sheila Mello/Instagram

Animada, Sheila Mello compartilhou com os fãs um momento onde dança as músicas do grupo ‘É o Tchan’, animando uma festa.

Meu trabalho só acontece no momento em que exista uma conexão entre a dança e a alegria, e foi assim ontem, sem idade, gênero… Foi linda a festa! Obrigada por tornarem meu trabalho crível!” agradeceu ela na legenda.

Ainda na legenda, Sheila mandou um recado para quem critica o trabalho dela. “Sim é uma vida inteira de dança e NÃO CANSE, NÃO TENHO INTENÇÕES DE TROCAR DE VIDA COM NINGUÉM! Portanto aos conselheiros de plantão, muito obrigada pela preocupação, mas to de boa com minha vida, obrigada! Luz e dança para todos”, ressaltou.

No vídeo, Sheila entra na festa ao som de Luz na Passarela e no palco pergunta aos convidados: “Querem relembrar os velhos tempos? Não tão velhos assim né?”. A partir daí, a dançarina anima a comemoração com vários hits do grupo do qual fez parte há 15 anos.

Veja o vídeo:

Projeto em alto mar

Recentemente, Sheila compartilhou com seus seguidores um vídeo onde dançava Zouk no palco.

Na legenda ela avisou que o ensaio faz parte de projeto de trabalho. “Gente eu e o @philipmiha fizemos esse improviso para contar a novidade! De 13 a 16 de Dezembro, estarei no primeiro evento de Zouk em alto mar! O ZOUK SAILORS! E mulheres se preparem para a minha aula de Ladys Style com muita feminilidade e jogadas de cabelo”, contou.

Confira:

Veja também:

Separada de Xuxa, Sheila Mello faz desabafo na TV





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here