Sheila Mello / Instagram

A ex-dançarina do grupo ‘É o Tchan’Sheila Mello, usou suas redes sociais na noite desta quinta-feira (10) para celebrar um novo desafio em sua vida.

No Instagram a loira contou que voltou a estudar e contou que dessa vez ela estudará psicologia.

“Mais um desafio rumo ao conhecimento e amor ao próximo, com essa nova formação, agora em psicologia. Louquinha para costurar minha colcha de retalhos entre dança, arte cênica, bioenergética e psicologia. Muitas ideias aqui cozinhando…”, escreveu ela.

Andressa Urach celebra conquista: “Nunca é tarde para começar”

Nos comentários Sheila recebeu as felicitações dos fãs. “Que máximo, parabéns Sheilinha”, disse uma internauta. “Que bacana garota! Sucesso sempre! Um grande beijo. Sempre sua fã! Beijinhos!”, escreveu uma seguidora. “Que legal. Muito sucesso pra você”, desejou outra. “Linda, conhecimento é poder”, afirmou mais uma. “Parabéns, você é uma inspiração pra muitas mulheres, sacode a poeira e vai a luta”, celebrou mais uma. “Uma mulher de mil uma utilidades, parabéns sua linda”, felicitou mais uma.

Sheila, vale lembrar, foi descoberta através de um concurso realizado no programa ‘Domingão do Faustão’, da Rede Globo. Ela entrou no grupo ‘É o Tchan’, em 1998, para substituir Carla Perez. Na época ela tinha apenas 19 anos.

Ana Morais, filha de Glória Pires quer seguir carreira na música

Em 2004 a loira deixou o grupo e passou a se dedicar à carreira de atriz. Ela estudou e se formou em artes cênicas e fez ao menos dez peças de teatro. Além disso ela atuou na novela “Ribeirão do Tempo”, em 2011, e participou dos realities “A Fazenda” e “Dancing Brasil”.

Sheila é mãe de Brenda, fruto do seu relacionamento com o ex-nadador Fernando Scherer. Os dois se conheceram durante ‘A Fazenda’, em 2009. Eles se casaram em 2010 e em agosto do ano passado anunciaram a separação. Mesmo separados os dois mantém uma boa relação de amizade.



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here