Da direita para esquerda Orlando Morais Ana morais e Glória Pires
Da direita para esquerda Orlando Morais Ana Morais e Glória Pires reprodução Instagram

A família Morais é mesmo de artistas, como dizem, filho de peixe peixinho é, Ana Morais, filha da atriz Glória Pires e do cantor Orlando Morais decidiu seguir o caminho da música, e se junta na arte com as irmãs Cleo e Antônia.

+Estreia de ‘Éramos Seis’ faz sucesso e internautas elogiam atuação de Gloria Pires

A jovem de 19 anos está investindo em aulas de canto, piano, violão e vem se preparando, pois deseja lançar um álbum em breve. Tímida, ela quer mostrar seu talento.

De acordo com o ‘Jornal Extra’, a gata disse que já tentou produzir algumas canções com a irmã Antônia: “Sou muuuuito tímida e nunca me apresentei para um público, só canto para a família, em casa. Quero futuramente gravar um álbum, mas vou bem no meu tempo, fazendo as coisas bem devagar. Alguma hora vai sair”.

Ana já demonstrou que tem aptidão para a música, mesmo sem fazer aulas. Ela aprendeu a tocar piano sozinha! “Nunca tinha feito aula de nada relacionado à música. Agora que estou fazendo, aprimorando, adquirindo técnicas…”, disse ela.

Com um estilo diferente da irmã Cleo, Ana tem o perfil mais contido na web, mas mesmo assim, de vez em quando a gata surpreende o público ao postar fotos de biquíni. “As pessoas se assustam quando veem que eu cresci”, entrega.

+Glória Pires fala sobre Cleo: “Ela sim é poderosa”

Glória Pires, atualmente no ar na novela “Éramos Seis”, da Rede Globo é casada com Orlando Morais e tem 4 filhos, sendo que Cleo, a mais velha, é do relacionamento com o cantor Fábio Junior. Mamãe coruja assumida, ela prestou uma homenagem ao caçulinha da família que completou 15 anos: “Bento. Bendito menino meu, abençoado e guardado sejas, hoje e a cada dia de tua vida, menino bom! Parabéns pelos teus 15 anos, meu amor!”.



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here