Sheron Menezzes, Marido Saulo Bernard e filho Benjamim reprodução Instagram
Sheron Menezzes, Marido Saulo Bernard e filho Benjamin /Reprodução Instagram

Sheron Menezzes está curtindo seu merecido descanso, depois de ter atuado em “Bom Sucesso”, novela que terminou recentemente na Rede Globo.

+Sheron Menezzes relembra primeira parceria com Antonio Fagundes: Me tremi toda

Nesta última segunda feira(03), a atriz usou as redes sociais para compartilhar com seguidores alguns clicks do seu álbum de família em viagem ao Equador. Sheron, surgiu em fotos na Laguna Junco, um dos pontos turísticos do país, ao lado do marido, Saulo Bernard e com o filho, Benjamin, de 2 anos. Ela aproveitou para interagir com seguidores: “E a legenda?”

Os fãs da atriz amaram a publicação, logo passaram a comentar o post: “Família linda, que Deus abençoe sempre vocês”, disse um. “O paraíso é aqui”, respondeu outra seguidora. “Que lindeza. Deus abençoe”, disse ainda uma terceira.

+Em reta final de Bom Sucesso&, Sheron Menezzes se declara para Diego Montez

Sheron, assim como vários colegas da trama “Bom Sucesso”, ficaram felizes com o resultado que a novela alcançou, agradando ao público, mas como ninguém faz nada sozinho, ela aproveitou o final da novela na ocasião para fazer uma homenagem ao seu parceiro de cena o ator Armando Babaioff, que interpretou Diogo.

Na época através das redes sociais, ela compartilhou com seguidores um click, onde ela surge ao lado do amigo, com um texto em homenagem a parceria, ela escreveu: “Baba… “Eu já falei que te amo hoje? Que te amarei pra Sempre? Esperamos 10 anos por esse reencontro”, começou Sheron emocionada.Continue lendo

+Sheron Menezzes entra em casa em chamas para salvar vizinhos

Outro artista que também recebeu o carinho da atriz, foi o veterano ator Antonio Fagundes, que está há anos na estrada.

Os artistas participaram da mesma trama na Rede Globo, e Sheron resolveu fazer sua homenagem ao ator, na ocasião, ela comemorou o fato de ser a segunda vez que eles puderam trabalhar juntos. “Eu me lembro quando, há dez anos atras, me disseram que eu faria a filha de Antonio Fagundes na novela Duas Caras… Nossa… eu me tremi toda...” Continue lendo

Veja o post-deslize:

View this post on Instagram

E a legenda?

A post shared by Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here