Diego Montez e Sheron Menezzes – Reprodução: Instagram

Quando a novela ‘Bom Sucesso‘ foi ao ar, um certo ator, ainda novato na TV Globo, pois era a sua primeira produção na casa, chamou a atenção de todos: Diego Montez, filho do falecido apresentador e político Wagner Montes.

+ Filho de Wagner Montes, Diego interpretará o pai falecido em musical sobre Silvio Santos

Pois bem, o tempo foi passando e logo ele caiu nas graças do público. Muitos elogios foram feitos por ele e tudo o que foi falado pelos espectadores, foi refletido também entre os colegas de elenco. Sheron Menezzes, que fez par com Diego Montez em ‘Bom Sucesso, foi uma delas.

Com o final da novela chegando, ela fez questão de demonstrar todo o orgulho que sentiu ao contracenar com o ator. Sheron Menezzes, através de seu perfil oficial no Instagram, não poupou belas palavras para descrever como foi a parceria com ele:

“Quando nos conhecemos, eu não tinha ideia do que seria. Não imaginava o que faríamos, como faríamos e o quão lindo faríamos. Ainda fizemos mais! Construímos um cuidar, um bem querer, um amar que não estava no roteiro. Quando nos conhecemos, eu sabia que trabalharíamos juntos, mas não sabia que nos teríamos para sempre nesta vida. Eu ganhei. Eu ganhei um amigo”, disse ela, que se declarou pela amizade dos dois: “Te amo, Calopsita”.

+ Diego Montez conta reação do público sobre seu personagem em ‘Bom Sucesso’

+ Diego Montez comemora primeiro trabalho na Globo; confira a entrevista

Todo esse carinho, é claro, teve uma resposta de Diego Montez. O ator, no espaço de comentários, também agradeceu Sheron por tudo e mostrou que gosta bastante dela também: “Ó quero passar muitos natais com vc, escolher muitos móveis, levar leves esporros, dar alguns leves esporros, te socorrer com espinhas de peixe entaladas, comer muitos fast-foods ruins, desabafar sobre problemas minúsculos e ouvir sobre seu medo de fazer festas o resto da vida. Te amo, minha bruxinha”.



15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here