Marília Mendonça – Reprodução: Instagram

Nesta última segunda-feira (07), em Belo Horizonte, a cantora sertaneja Marília Mendonça promoveu mais uma presentação da turnê ‘Todos os Cantos’. No projeto, a ‘rainha da sofrência’ roda as cidades do Brasil inteiro com shows abertos ao público em praças.

+ Sertaneja Marília Mendonça faz revelações surpreendentes sobre bastidores de seu show

No entanto, o que era para ser uma comemoração, acabou em caso de polícia. As informações são do portal G1. Até o momento da publicação desta matéria, a cantora sertaneja Marília Mendonça não havia se pronunciado.

Pois bem, o problema começou em frente ao palco. De acordo com informações, milhares de pessoas que acompanhavam ao show tranquilamente, tiveram que deixar o local correndo, por conta de um verdadeiro arrastão.

A Polícia Militar (PM), que não informou a quantidade de pessoas que estavam no ambiente público, tiveram que intervir na ação dos criminosos. Como se não bastasse isso, antes da apresentação, outros problemas já haviam acontecido.

+ Marília Mendonça agradece aos fãs após indicação do Grammy

O primeiro, um homem, que estava em um bar próximo ao local do show, foi esfaqueado. O suspeito do ataque foi preso e o rapaz encaminhado para uma estação de saúde, também perto do evento.

Já o outro, uma briga generalizada nos arredores do evento após o seu término chamou a atenção. A confusão se arrastou pelos quarterões e imagens curiosas, como um homem, aparentemente embriagado, em cima de um sinal de trânsito, foram vistas. De acordo com a PM, inúmeros registros de furtos e roubos foram registrados após a apresentação.

+ Pausa na carreira? Sertaneja Marília Mendonça revela planos após o filho nascer

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que um show de Marília Mendonça é marcado por confusões envolvendo o público, durante uma apresentação em Manaus, em maio deste ano, durante um princípio de briga, o show teve que ser interrompido por conta de gás lacrimogêneo jogado pela polícia.

Veja também:

Por conta de confusão, show da sertaneja Marília Mendonça é interormpido



4 COMENTÁRIOS

  1. Calma Marília Mendonça cuidado com seu bebê essa gente não vai assistir um show bacana vai pra bagunça e ninguém merece inclusive vc e que isso nunca atrapalhe em nada porque tem te ama vai continuar indo outros shows vc é incrível parabéns Bj se cuide e cuide de seu baby Bj linda

  2. Verdade! Essas pessoas n sabem divertir adoro a Marília Mendonça, mas n fui por conta disso as pessoas n dão valor ao que tem apesar da festa bonita infelizmente no fim aparece essas pessoas para atrapalha.

  3. Se eu fosse ela nunca mais eu iria num lugar desse pq e uma falta de respeito com a cantora e com as pessoas que foram lá ver o show aí nessa cidade só pode ter bixo pra fazer uma coisa dessa que vergonha uma cidade como BH nos dias de hj ainda tá desse jeito e lamentável tudo isso a polícia tem que agir com mais rigor nesses casos e descer o cassete nessas peste 😠

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here