Marília Mendonça – Reprodução: Instagram

A cantora sertaneja Marília Mendonça, que está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Murilo Huff, já está levando uma vida dividida entre carreira e a gestação, imagine então quando o pequeno Leo nascer.

Em entrevista ao portal G1, Marília Mendonça comentou a correria de seu trabalho com a gestação: “Desde quando eu comecei a minha carreira, tento me organizar para ter tempo para a minha família. Sinto saudade da minha mãe, de estar em casa. Esse ano foi muito corrido, já faz uns quatro meses que temos duas folgas por semana. Imagina só como está sendo fazer consulta no obstetra, pilates e tudo mais”

E quando o bebê nascer, não será diferente. Ela garante irá conciliar a carreira com a maternidade: “É uma loucura, mas estou tentando me organizar para que ano que vem eu consiga dividir certinho o meu trabalho com a minha família e com esse personagem maravilhoso que surgiu na minha vida”, disse.

O filho inclusive participará de seu projeto! Ela pretende colocá-lo em ‘Todos os Cantos: “Vamos continuar gravando o ‘Todos os Cantos’, porque ainda faltam dez músicas. Quero gravar uma parte do projeto grávida e também depois que o Léo nascer. É um projeto longo, que a gente vai ter muita coisa para fazer. Depois, vai ter mais novidades, mas a gente só conta quando esse projeto acabar”.

Como a cantora espera que será o filho

A cantora sertaneja Marília Mendonça participou da gravação do programa ‘Altas Horas’, na TV Globo e nos bastidores da atração, deu uma entrevista ao portal GShow. No bate-papo, ela falou sobre a gravidez e o que espera do filho, fruto de seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff. A ‘rainha da sofrência’ demonstrou que será… Veja o que ela disse!

Veja também:

Grávida, sertaneja Marília Mendonça desabafa sobre mudanças no corpo durante show



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here