Maiara e Maraísa / Foto Reprodução: Instagram

As cantoras Maiara Maraisa estão rodando o Brasil, fazendo vários shows e animando multidões. As apresentações das sertanejas são sempre lotadas e os fãs ficam muitos eufóricos sempre que elas anunciam as agendas.

Para que esses shows aconteçam é necessário que aconteça um acordo entre os contratantes e os contratados, no entanto, nem sempre quem contrata acaba cumprindo com o combinado e com isso quem acaba sendo prejudicado, além dos artistas, são os fãs.

Sonia Abrão crítica as sertanejas Maiara e Maraísa em programa da Globo

No Instagram, na tarde deste sábado (30), o perfil oficial do Instagram da dupla Maiara e Maraísa soltaram um comunicado informando que o show que aconteceria hoje, na cidade de Osasco, em São Paulo, foi cancelado. O motivo seria um descumprimento contratual do contratante.

“Comunicado

A Work Show, empresa responsável pela agenda de shows da dupla Maiara e Maraisa, lamenta informar o cancelamento do show previsto para hoje, 30/11, na cidade de Osasco/SP. O cancelamento se dá devido a descumprimento contratual pela parte contratante. Agradecemos a compreensão dos fãs, reiteramos nosso sentimento de pesar”, diz a nota.

Nos comentários os fãs lamentaram. “Falta de responsabilidade do contratante e deveria ser punido”, reclamou um internauta. “Quem sai perdendo é o público por falta de responsabilidade desses contratantes”, disse outro seguidor.

Show das cantoras Maiara e Maraisa é cancelado / Instagram

Sertanejas Maiara e Maraisa dão detalhes do novo projeto

Nesta última sexta-feira (29) a cantora Maiara usou suas redes sociais para celebrar um sucesso da dupla que está na nova novela das nove, ‘Amor de Mãe’.

A música ‘Medo Bobo’ entrou para a trilha sonora da trama de Manoela Dias e é o tema de Magno e Betina, que são vividos pelos atores Juliano Cazaré e Isis Valverde. No Instagram ela fez uma postagem dos personagens, onde eles se beijam e tem a primeira noite de amor ao som da canção. Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here