Sertanejos no ‘Amigos’ /Reprodução Instagram

O show sertanejo “Amigos 20 anos – A História Continua“, que reunirá os maiores nomes do gênero nos anos 90, Chitãozinho e XororóLeonardoZezé Di Camargo e Luciano, que seria realizado no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, teve o local alterado e gerou revolta no público que já comprou o ingresso. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

A apresentação, que antes era um local que comportava 62 duas mil pessoas, foi transferida para a Esplanada do Norte. No novo endereço, cabem cerca de 30 mil pessoas. A mudança, anunciada nas redes sociais do projeto, não agradou muito o público:

“Falta de respeito. A gente compra adiantado pra ir achando que é uma coisa e depois mudam completamente, deveriam ter mais respeito”, disparou um. “Péssima ideia! Estava indo porque era dentro do estádio. Estou decepcionada. Vou ter que ficar lá atrás, não dá pra ver direito”, esbravejou outro.

Em nota, a assessoria do evento comentou a mudança: “Em uma ação conjunta entre o estádio e produtora, o evento será transferido para a Esplanada Norte, palco da maioria dos shows que Belo Horizonte recebeu nos últimos anos. A mudança mantém os mais altos padrões de qualidade oferecidos pela melhor arena multiuso do país e preserva o gramado para as grandes decisões do futebol programadas no segundo semestre. Em decorrência dessa mudança, o layout do evento e os setores serão adequados ao novo local”, disse.

Sertanejos celebram a volta do projeto ‘Amigos’

Como já informamos anteriormente, o projeto musical ‘Amigos’ voltou. O especial que é composto pelos sertanejos Chitãozinho e XororóLeonardoZezé Di Camargo e Luciano arrastava milhões de fãs na década de 1990 e promete ser um sucesso agora também.

Nas redes sociais, os cantores se pronunciaram sobre o reencontro e falaram da alegria de retomar a parceria após 20 anos. Veja!

Veja também:

Chitãozinho e Xororó apresenta show em benefício da ONG Amigos do Bem

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here