Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano / Instagram

Como já informamos anteriormente, o projeto musical ‘Amigos’ voltou. O especial que é composto pelos sertanejos Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano arrastava milhões de fãs na década de 1990 e promete ser um sucesso agora também.

Nas redes sociais, os cantores se pronunciaram sobre o reencontro e falaram da alegria de retomar a parceria após 20 anos. Eles estarão juntos no próximo domingo no Fantástico da Globo.

“No dia 03 de maio, é comemorado o Dia do Sertanejo 🤠 Quando olhamos pra trás e vemos todo o nosso caminho, ficamos muito felizes ao ver que chegamos até aqui sempre mantendo nossas raízes e nossos Amigos 🙏 É com muita alegria que, 20 anos depois, estamos de volta, galera! 🎵 Vocês vão poder conferir tudo neste domingo no Show da Vida #amigos”, celebraram Chitãozinho e Xoxoró no perfil oficial da dupla.

“Estamos de volta meu povo, 20 anos depois ! 📢Turnê AMIGOS”, ressaltou Leonardo, que avisou que daria mais detalhes no programa da Globo.

“Bom vcs já sabem, mas eu quero dar essa notícia aqui…. turnê amigos vem aí!!!! E a volta vai ser no Show da Vida @[email protected] @[email protected] @zezedicamargoeluciano E Leandro em nossos corações”, disse Luciano Camargo. Já Zezé postou um vídeo cantando o sucesso ‘É o Amor’.

Os fãs ficaram eufóricos com a novidade e muitos famosos não esconderam a felicidade de saber sobre a volta do grupo.

“Que demais!!!! Sonhava muito com isso!!! Deus abençoe irmãos!!! Mitos da música brasileira”, comentou o cantor Alexandre Pires. “Meu coração”, disse a jornalista Mari Palma.

Leandro, que fazia dupla com Leonardo, faleceu em meados de 1998.

Os shows

O programa com a presença dos sertanejos já foi gravado, porém, alguns detalhes da turnê deles vazaram na imprensa. E segundo o jornal Hoje em Dia, o primeiro show seria no dia 20 de julho, data que celebra o Dia do Amigo. A apresentação seria feita no Mineirão, em Belo Horizonte.

Além disso, também estão previstos shows para São Paulo (7 de setembro), Brasília (26 de outubro), Porto Alegre (23 de novembro) e Rio de Janeiro (14 de dezembro).

Até o momento as assessorias de imprensas dos cantores não se pronunciaram sobre as datas.

Veja também: 

Cantores celebram Dia do Sertanejo na web



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here