Silvia Abravanel/Reprodução
Silvia Abravanel/Reprodução

O clima não foi nada bom na manhã desta última quarta (03), no programa infantil do SBT, o “Bom Dia & Cia”. Isso porque, a apresentadora Silvia Abravanel, teria tido uma crise de choro e se recusou a entrar no ar na emissora do próprio pai, Silvio Santos.

Segundo informa o site Notícias da TV, Silvia relatou a amigos próximos que ela está sendo ‘vítima de um complô’, pois, querem tirá-la do comando da atração infantil. Sendo assim, ela caiu no choro e se recusou a entrar no ar, até que o seu rosto desinchasse.

Ela só veio aparecer novamente na atração, quase uma hora depois do programa ter iniciado. Ainda segundo informações, ela só se acalmou depois que falou com o pai, pelo telefone. Na ocasião, Silvio falou que não pretendia fazer nenhuma nova alteração no infantil. O “Bom Dia & Cia”, vale dizer, na última segunda-feira (01), perdeu uma hora em sua duração.

Semana passada, a filha número 2 de Silvio, acabou sendo alvo de protestos no SBT. Funcionários da emissora, em uma manifestação promovida pelo Sindicato dos Radialistas, entregaram a Silvio Santos, na porta do canal, uma carta acusando Silvia de ter feito deboche dos protestos da categoria.

Atraso

Silvia Abravanel/Reprodução

O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, resolveu punir Silvia Abravanel após um atraso cometido pela herdeira. Como todos sabem, o dono do Baú costuma ser bastante rigoroso quando o assunto é trabalho e não facilita nem mesmo para sua própria família. Devido ao atraso, o programa ‘Bom Dia & Cia’ ficou cerca de uma hora fora do ar…Saiba mais!

Confira também:

+ Em foto antiga, Silvia Abravanel aparece ao lado dos pais e das irmãs – Veja!
+ Marido de Silvia Abravanel tem prisão decretada
+ Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, seria irmã de Carlos Alberto de Nóbrega – Entenda!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here