MSN

terça-feira, 23 de julho de 2024

Silvia Abravanel diz ter sido expulsa da casa de Silvio Santos por ordem de Iris Abravanel: ‘fiquei triste’

Silvia Abravanel narrou um incidente controverso vivido em sua relação familiar com os pais, Silvio Santos e Iris Abravanel.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Silvio Santos, Íris Abravanel e Silvia Abravanel
Silvio Santos, Íris Abravanel e Silvia Abravanel – Programa Silvio Santos/SBT | Reprodução

A apresentadora Silvia Abravanel relatou um episódio controverso vivido em sua relação familiar com os pais, Silvio Santos e Iris Abravanel. Segundo a comunicadora, em determinado momento de sua vida, foi expulsa de casa e passou a morar no escritório do empresário, ao lado de outros funcionários do Homem do Baú. A decisão da escritora foi motivada pelo comportamento da então adolescente, que estaria na fase rebelde típica dessa idade.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista concedida para o videocast Bagaceira Chique, Silvia Abravanel afirmou que estava na fase de “aborrecente”. Nesse contexto, a jovem, devido aos problemas comportamentais, foi convidada a se retirar de casa, acatando a exigência por não ter outra opção viável.

“Fui convidada a me retirar, como um castigo. Minha mãe achava que eu estava naquela fase aborrecente. Eu me retirei porque não tinha opção”, contou a apresentadora de TV.

Daquele momento em diante, Silvia Abravanel nunca mais retornou à casa dos seus pais. A comunicadora permaneceu no escritório, onde foram improvisados um quarto e uma sala para que ela pudesse ficar. Todos os seus pertences pessoais foram retirados da mansão da família em São Paulo.

- Continua após o anúncio -

Silvia Abravanel expõe surra que levou de Silvio Santos: ‘me deixou sem jantar’

“Fui morar no escritório do meu pai. Foi feito um quarto e uma sala para mim. Morava com os caseiros. Tirei tudo, tirei minhas roupas. Tudo saiu da casa. Eu era bobona, muito criançona”, narrou.

- Continua após o anúncio -

Silvia Abravanel detalha relação de Larissa Manoela com a mãe após polêmica: ‘‘Não é aceitável’’

Ainda na entrevista, Silvia Abravanel confessou ter ficado bastante abatida com o incidente. A situação foi tão controversa que a deixou de cama por aproximadamente um mês. Depois, a futura comunicadora passou a receber os cuidados de Zilda, uma das funcionárias do escritório de Silvio Santos e que ainda trabalha com ela, a quem atribui o título de sua mãe, assim como Iris Abravanel e outras mulheres que passaram por sua vida. “Fiquei triste, fiquei de cama por um mês. A Zilda me criou a partir dos 16 até hoje”, detalhou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!