MSN

sexta-feira, 19 de julho de 2024

Silvia Abravanel expõe surra que levou de Silvio Santos: ‘me deixou sem jantar’

Silvia Abravanel deu detalhes de sua relação familiar com Silvio Santos, definindo a educação que recebeu como bastante rígida.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Silvio Santos e Silvia Abravanel - Reprodução/SBT
Silvio Santos e Silvia Abravanel – Reprodução/SBT

A apresentadora Silvia Abravanel, uma das filhas do empresário Silvio Santos, compartilhou alguns detalhes de sua criação e rotina com o Homem do Baú. Segundo ela, o comunicador era muito rígido na educação das filhas, definindo-a como estilo “militar”. Como exemplo, todas as meninas da casa deveriam se sentar pontualmente à mesa para o jantar rigorosamente às 19h30, devidamente banhadas e arrumadas. Nessas ocasiões, o patriarca gostava de saber como havia sido o dia de suas filhas.

- Continua após o anúncio -

Em um dia específico, Silvia Abravanel se complicou e decidiu mentir para os pais. Em uma entrevista concedida ao videocast Bagaceira Chique, a apresentadora relatou que nesse fatídico dia acabou perdendo o horário do banho, pois permaneceu horas diante da TV após retornar da escola. Em determinado momento, percebeu que seu pai havia chegado em casa pelo som característico do assovio que ele sempre reproduzia, deixando-a em uma situação de aflição.

Como não haveria tempo hábil para tomar banho, Silvia Abravanel foi correndo em direção ao banheiro, arrumou os cabelos e vestiu o pijama como se realmente tivesse se banhado. “Queria ficar assistindo televisão, tinha acabado de chegar da escola. Aí eu vi o carro do meu pai entrando na garagem e ele chegava sempre assoviando, e eu: pernas para o que te quero para o banheiro. Penteei o cabelo, coloquei o pijama, sentei à mesa”, iniciou.

Filha caçula de Silvia Abravanel ganha festa luxuosa em comemoração dos seus 18 anos

- Continua após o anúncio -

Quando se sentaram à mesa no horário costumeiro, Iris Abravanel teve a primeira suspeita de que a filha não havia se banhado, questionando-a sobre isso. A futura apresentadora então insistiu na mentira, mas foi pega em flagrante por Silvio Santos: o empresário a pegou pelas mãos, e juntos foram ao banheiro, momento em que ele percebeu que o chão estava seco, indicando a ausência do banho.

Silvia Abravanel fala sobre ser filha adotiva e a relação com Silvio Santos

- Continua após o anúncio -

“Minha mãe: ‘você tomou banho?’. Eu: ‘uhum’. Mentira não tem pernas… meu pai me pegou pela mão: ‘vamos lá no banheiro’. Cheguei lá, no banheiro, o piso seco. Quem não sabe mentir, não sabe mentir, mesmo. Eu não molhei o chuveiro, não molhei a toalha. Meu pai me deu uma surra, ligou o chuveiro gelado, me colocou debaixo, de pijama e tudo, e me deixou sem jantar aquele dia”, detalhou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!