Silvia Abravanel/Instagram
Silvia Abravanel/Instagram

Lindas! Silvia Abravanel encantou com seus seguidores ao compartilhar um click ao lado das suas duas filhas Amanda Luana Coimbra.

O click compartilhado nesta última quinta-feira (27), em suas redes sociais, mostra as três em clima junino. Na legenda a apresentadora do Bom Dia & Cia aproveitou para mandar um recado para os seus seguidores.

“Que no arraiá de junho, você possa pular todos seus problemas. Encontrar uma barraquinha de sonhos e se lambuzar de amor!”, desejou.

Nos comentários, os fãs aproveitaram para elogiar as meninas. “Lindas..muito amor!”, escreveu uma internauta. “Meninas lindas!”, disse outra. “Muitas bênçãos para você e sua família”, completou uma terceira.

Silvia Abravanel, vale lembrar, está solteira desde o fim do seu casamento com Edu Pedroso, em setembro do ano passado.

Veja o post:

Registro com as filhas 2

A apresentadora do Bom Dia e Cia, Silvia Abravanel, encantou seus dois milhões de seguidores com um lindo registro ao lado de suas filhas, Amanda e Luana. Vale pontuar que ela conquistou esse número recentemente e comemorou a tal marca com um agradecimento nas redes socais e se mostrou agradecida a todos que a acompanham pela internet.

Em seu Instagram, além de compartilhar o lindo registro, ela também fez uma declaração para as suas herdeiras: “Somos em três👩👩👩… Mas em um só coração!❤ Onde se… Leia a declaração completa!

Confundida 

Já ouviram falar naquele bordão “quem perdoa é Deus, a internet não”?! Então, novamente fizeram jus a frase, e no embalo do famoso dia do “tbt”, na quinta-feira, 13 de junho de 2019, Silvia Abravanel resolveu compartilhar com seus seguidores um click pra lá de antigo que gerou a divisão de opinião dos internautas, e tornaram a filha de Silvio Santos alvo de piada.

No registro em questão, a apresentadora do ‘Bom Dia & Cia’ exibiu um corte antigo do cabelo, e como os internautas não são nada de perdoar, fizeram inúmeras comparações entre ela com vários nomes conhecidos, dentre eles Rodrigo Faro. Veja! 

Veja também: 

Silvia Abravanel lembra da infância com o pai Silvio Santos: “Me protege”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here