Silvia Abravanel / Instagram

Silvia Abravanel encantou seus seguidores das redes sociais na noite desta última segunda-feira (20) ao compartilhar uma linda declaração para as suas duas filhas: Amanda Luana.

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, seria irmã de Carlos Alberto de Nóbrega – Entenda!

No Instagram a apresentadora, que atualmente comanda o programa ‘Bom Dia & Cia’, no SBT, fez uma montagem onde mostra fotos das suas herdeiras e ela está no meio, dentro de um coração.

Silvia Abravanel quebra o silêncio e revela detalhes de relação com Maisa Silva

Na legenda, a filha de Silvio Santos falou sobre o quanto ama as duas e como elas são importantes para ela seguir na vida, e também foram fundamentais para o seu crescimento e fortalecimento.

“Muito amor em uma foto só… Minhas meninas, minhas fortalezas, minhas razões de seguir em frente… MINHAS FILHAS amo vocês @amanda.abravanel e Luana”, escreveu a apresentadora.

Nos comentários os fãs foram só elogios. “Lindonas”, disse uma internauta. “Lindas as três, amo a união de vocês, família perfeita”, escreveu uma seguidora. “Família linda. Deus abençoe vocês”, comentou mais uma. “Muito lindas, filhos são os bens mais precioso que a gente tem, só gratidão”, afirmou uma fã. “Que Deus abençoe sempre vocês minhas anjas”, desejou mais uma.

“Herói na vida real”, diz Silvia Abravanel sobre o pai, Silvio Santos

Recentemente Silvia Abravanel celebrou o aniversário da filha caçula, Amanda. No registro compartilhado no Instagram, as duas aparecem em um momento super fofo, onde a menina aparece deitada no ombro da mãe. Na legenda, a apresentadora celebrou mais um ano de vida da herdeira.

“Amor maior da minha vida, minha gratidão, meu melhor dessa vida e em outras , minha alegria , meu motivo de sorrir com vontade , meu motivo de voltar todos os dias pra casa pelo seu abraço, meu presente de Deus. Hoje inicia um novo ano na sua vida e que esse seja repleto de amor […]”. Confira a declaração completa!

Veja o post:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here