
No início desse ano, a apresentadora Silvia Poppovic perdeu o pai Pedro Paulo Poppovic, aos 97 anos, além do seu marido, Marcello. Em entrevista a Astrid Fontenelle, ela falou sobre como encontra forças para não se entregar ao luto.
+ Cabo Daciolo confirma que irá disputar as Eleições presidenciais em 2026
Na entrevista no programa de Astrid no canal GNT, Silvia Poppovic abriu o coração: “Hoje em dia, tenho uma manutenção semanal com uma analista que é, assim, online. E é uma manutenção… Então, desde que o Marcelo ficou doente, eu voltei a ter uma conversa com ela. É muito bom porque é uma escuta treinada e alguém que vê se você tá pirando ou não, que te lembra também de novo quem você é, como é a sua estrutura. Me ajuda muito também“, contou ela, a apresentadora.
+ Eliana confirma decisão da Globo sobre seu novo programa aos domingos
Em seguida, ela acrescentou: “Olha, tudo que a gente puder ter de ajuda na vida, você tem que contar. Ninguém é melhor porque resolve tudo sozinho, né? Então, eu tenho essa escuta. Essa semana, eu estava tão arrasada que nem tinha o que dizer para a escuta, sabe? Mas só de ela estar lá, eu falava: ‘bom, a vida continua’. Acho que cada pessoa tem que saber como montar uma estruturinha de apoio para seguir a vida com o melhor que ela pode oferecer. A vida tem muita coisa boa para oferecer. Muita coisa“, disse, emocionada.
+ Guilherme Boulos diz que escala 6×1 é um escândalo e promete: “vamos acabar”
FILHA DE FAMOSA É INTERNADA NA UTI
O Brasil foi pego com a triste informação da internação da bebê recém nascida da influenciadora Maíra Cardi. Com apenas um dia de vida, a criança acabou indo parar na UTI por questões… LEIA MAIS!






