Neymar – Reprodução/SBT

É evidente que os fatos do Carnaval deste ano estão gerando assunto até hoje. Até porquê, como se esquecer do breve affair que os amigos Neymar Jr. e Anita tiveram nos camarotes da folia carioca?! Pois bem. O assunto veio à tona novamente durante a participação do jogador no ‘Programa Silvio Santos’ deste último domingo (21).

+ Sonia Abrão rasga o verbo e faz acusação polêmica na TV: “Porque sou mulher”

+ Irmã de Luan Santana acaba namoro com famoso cantor sertanejo

O craque participou do clássico ‘Jogo das 3 Pistas’, e em disputa com Patrícia Abravanel, eles tiveram que adivinhar qual era a artista durante o game, e o comandante, que não é bobo nem nada, rasgou o verbo e claro que, não deixaria passar batido o momento para arrancar gargalhadas. “Cantora carioca [toca uma música de Anitta], beijou jogador da seleção”, deu Silvio as dicas, enquanto a herdeira respondeu que era a cantora.

“Mas quem beijou a Anitta?”, perguntou Silvio. “Aí aí só o Neymar pode falar”, respondeu Patricia, com quem posou ao lado do atleta. “Você beijou Anitta”, disparou o Dono do Baú, deixando o ex de Bruna Marquezine sem graça, que sinalizou com a cabeça: “Não”. “Anitta é aquela morena bonita?”, continuou Silvio a provocar, deixando Neymar constrangido.

Dívida milionária

Se você acha que as polêmicas com Neymar Jr já acabaram, está totalmente enganado. Do mês passado pra cá, o craque dos gramados se envolveu em escândalos daqueles, principalmente desde que foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade. O caso, inclusive, já está tendo seu destino decretado, ainda que aos poucos, mas há quem diga que é só deste problema que o jogador estar livre.

Isso porquê, ele, atual nome importante do Paris Saint-Germain, estaria a um pé de voltar ao Barcelona. O rumor chegou até mesmo a ser reforçado por Gabriel Medina, um dos confidentes do ex de Bruna Marquezine. Entretanto, de acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo, Neymar deve equivalente a cerca… Saiba!

Exigências em gravações no SBT

Neymar Jr. foi até a sede do SBT nesta última quinta-feira (11), onde gravou uma participação no Programa Silvio Santos e também um especial com a apresentadora Patricia Abravanel sobre o seu Instituto, que vai ao ar no fim do ano.

Mais cedo, o colunista Leo Dias, do portal UOL, divulgou em seu blog que o jogador havia feito uma exigência para a emissora, ele queria que um homem para maquiá-lo, e segundo o jornalista, seu pedido teria sido acatado. Confira detalhes!

Veja também:

Após polêmica, Neymar surge ao lado de Gabriel Medina e Luciano Huck em click íntimo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here