Gugu Liberato – Reprodução/TV Record

Após ser divulgado uma nota oficial, na noite desta quinta-feira (21), informando que Gugu Liberato sofreu um acidente e está em estado grave, vários famosos usaram as redes sociais para mandarem boas energias para o apresentador.

O comunicador caiu de uma altura de cerca de quatro metros de altura e bateu a cabeça. Após boatos de que ele teria morrido, a informação foi desmentida pela assessoria, que informou que ele está em observação, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em Orlando, nos Estados Unidos.

Abalada, esposa de Gugu passa mal e está usando cadeira de rodas

No Instagram, os famosos estão deixando mensagens positivas para o colega e desejando que ele se recupere logo.

“Vamos mandar boas energias e rezar pelo nosso Gugu Liberato”, disse a apresentadora AngélicaLuciano Huck também deixou uma mensagem. “Estamos rezando por vocꔓOremos por nosso querido Gugu Liberato”, pediu Eliana“Esse é um amigo que faz morada em meu coração! Amado GUGU, tenho certeza que o BRASIL está em oração por você! Famílias rezam pela sua recuperação. Estou abalada com o acontecimento e rogo a DEUS para que mande os anjinhos para bem perto de você e que você retorne com muito mais saúde e espalhando o bem e a felicidade como você sempre faz! Te adoro querido”, escreveu Val Marchiori.

“Estamos na corrente de oração para a melhora de nosso colega, amigo Gugu. Para Deus nada é impossível, ele tudo pode. Vamos orar com fé. Força Gugu”, comentou a atriz Beth Goulart. “Estamos todos em oração por sua recuperação. Fica bem logo, porque nós precisamos de você. Força meu amigo, tudo dará certo. Enquanto há vida, há esperança”, falou a socialite Andrea Nóbrega.

“Querido Gugu e toda sua família e amigos, estamos orando por você! Deus no comando!”, disse o apresentador Otaviano Costa“Orando e pedindo muito para que Jesus opere um milagre em sua vida”, desejou o cantor Luciano Camargo“Vamos orar e mandar todas as energias positivas de cura pro Gugu, gente”, pediu Maísa“Todo meu coração e minhas orações para o meu amigo Gugu e seus familiares“, afirmou Ticiane Pinheiro.

Globo se pronuncia sobre o estado de saúde do narrador Galvão Bueno

Confira a nota oficial da assessoria de Gugu:

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos”.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here