Tiago Abravanel e Silvio Santos - Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel e Silvio Santos – Reprodução/Instagram

Quem acompanha as férias de Silvio Santos sabe que ele adora usar roupas coloridas e extravagantes quando está fora do Brasil, ele chegou até virar meme por isso. E o apresentador mantém esse estilo até na hora de dormir.

O dono do SBT posou usando um pijama colorido estampado ao lado do neto, Tiago Abravanel, que publicou a foto com o avô.

O repórter do “Popstar”, que também segue a carreira empresarial como Silvio, conseguiu convencer o apresentador a ser garoto-propaganda de sua linha de pijamas, um feito raro, já que o dono do SBT só divulga suas próprias marcas.

“O garoto-propaganda que toda marca sonha em ter”, comemorou Tiago Abravanel no Instagram.

Os fãs gostaram do novo look e elogiaram: “Ah se todo mundo fosse igual o Silvio Santos, o mundo seria muito melhor! Simplicidade e alegria em pessoa!”, escreveu um fã. “A coisinha mais linda de todo o universo”, comentou um seguidor de Tiago.

A filha de Silvio Santos, a apresentadora Patricia Abravanel também aprovou o estilo do pai. “Amei”, elogiou Patricia.

Veja o post:

Tiago defende o avô

O global Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos participou do programa ‘Pânico na Rádio’, na quarta-feira, 31 de outubro, transmitido pela Jovem Pan. Na ocasião, ele falou sobre a polêmica envolvendo o seu avô e a cantora Gaby Amarantos.

Em junho, Gaby usou o seu Twitter para criticar o dono do SBT, lhe chamando de racista e homofóbico. “Acima de qualquer coisa, acho que meu avô às vezes perde as estribeiras e passa do limite em relação às coisas que ele fala, mas o que ele construiu como apresentador e comunicador ninguém vai tirar. Acho que talvez o erro da colocação da Gaby tenha sido deletar a história de um cara que é tão respeitado no mercado. Acho sim que ele passa dos limites na colocação, mas você jogar toda a história desse cara fora por uma coisa que ele falou… Poderia até dizer ‘você foi mais uma vez infeliz na sua colocação’, agora dizer que o cara não deveria ser respeitado, que estão ‘mal de ídolo’, acho que não é legal. Nesse sentido ela não foi bacana”, disse Tiago.

Ele ainda falou sobre a homenagem que fez a cantora, logo após a polêmica, no ‘Show de Famosos’, quadro que participou no “Domingão do Faustão”. Veja!

Leia também:

Tiago Abravanel posta foto dentro de banheira

Esposa e filhas de Silvio Santos fazem especial de natal da Jequiti

Maísa Silva fala sobre Silvio Santos e aprendizado na carreira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here