Tiago Abravanel e Silvio Santos - Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel e Silvio Santos – Reprodução/Instagram

Nesta última quarta-feira (31), o global Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos participou do programa ‘Pânico na Rádio’, transmitido pela Jovem Pan. Na ocasião, ele falou sobre a polêmica envolvendo o seu avô e a cantora Gaby Amarantos.

Em junho, Gaby usou o seu Twitter para criticar o dono do SBT, lhe chamando de racista e homofóbico. “Acima de qualquer coisa, acho que meu avô às vezes perde as estribeiras e passa do limite em relação às coisas que ele fala, mas o que ele construiu como apresentador e comunicador ninguém vai tirar. Acho que talvez o erro da colocação da Gaby tenha sido deletar a história de um cara que é tão respeitado no mercado. Acho sim que ele passa dos limites na colocação, mas você jogar toda a história desse cara fora por uma coisa que ele falou… Poderia até dizer ‘você foi mais uma vez infeliz na sua colocação’, agora dizer que o cara não deveria ser respeitado, que estão ‘mal de ídolo’, acho que não é legal. Nesse sentido ela não foi bacana”, disse Tiago.

Ele ainda falou sobre a homenagem que fez a cantora, logo após a polêmica, no ‘Show de Famosos’, quadro que participou no “Domingão do Faustão”: “Existe uma pré-produção do programa para que dê tempo das coisas acontecerem. Quando a gente é chamado pra participar do quadro, manda uma lista de pessoas que a gente gostaria de homenagear. Isso acontece antes de o quadro começar. Então a Gaby já estava na minha lista antes de começar o programa (…) O programa já existia, eu já ia homenagear. A cagada de ela ter falado foi dela, não foi minha. Meu avô é meu avô, ele fala besteira e eu brigo com ele. Pronto”, explicou o artista.

A polêmica

Gaby Amarantos/Instagram
Gaby Amarantos/Instagram

Após o episódio ocorrido entre Preta Gil e Silvio Santos, a cantora Gaby Amarantos decidiu se pronunciar sobre o caso e detonou o apresentador. Em sua conta no Twitter ela questionou as pessoas que o tomam como referência de ídolo uma pessoa que ofende o jeito de ser das pessoas…Leia mais!

Confira também:

Sonia Abrão defende Silvio Santos e detona Gaby Amarantos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here