fbpx

Tiago Abravanel defende o avô Silvio Santos em briga com cantora

-

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Tiago Abravanel e Silvio Santos - Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel e Silvio Santos – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Nesta última quarta-feira (31), o global Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos participou do programa ‘Pânico na Rádio’, transmitido pela Jovem Pan. Na ocasião, ele falou sobre a polêmica envolvendo o seu avô e a cantora Gaby Amarantos.

Em junho, Gaby usou o seu Twitter para criticar o dono do SBT, lhe chamando de racista e homofóbico. “Acima de qualquer coisa, acho que meu avô às vezes perde as estribeiras e passa do limite em relação às coisas que ele fala, mas o que ele construiu como apresentador e comunicador ninguém vai tirar. Acho que talvez o erro da colocação da Gaby tenha sido deletar a história de um cara que é tão respeitado no mercado. Acho sim que ele passa dos limites na colocação, mas você jogar toda a história desse cara fora por uma coisa que ele falou… Poderia até dizer ‘você foi mais uma vez infeliz na sua colocação’, agora dizer que o cara não deveria ser respeitado, que estão ‘mal de ídolo’, acho que não é legal. Nesse sentido ela não foi bacana”, disse Tiago.

Ele ainda falou sobre a homenagem que fez a cantora, logo após a polêmica, no ‘Show de Famosos’, quadro que participou no “Domingão do Faustão”: “Existe uma pré-produção do programa para que dê tempo das coisas acontecerem. Quando a gente é chamado pra participar do quadro, manda uma lista de pessoas que a gente gostaria de homenagear. Isso acontece antes de o quadro começar. Então a Gaby já estava na minha lista antes de começar o programa (…) O programa já existia, eu já ia homenagear. A cagada de ela ter falado foi dela, não foi minha. Meu avô é meu avô, ele fala besteira e eu brigo com ele. Pronto”, explicou o artista.

A polêmica

- Continua após o anúncio -

Gaby Amarantos/Instagram
Gaby Amarantos/Instagram

Após o episódio ocorrido entre Preta Gil e Silvio Santos, a cantora Gaby Amarantos decidiu se pronunciar sobre o caso e detonou o apresentador. Em sua conta no Twitter ela questionou as pessoas que o tomam como referência de ídolo uma pessoa que ofende o jeito de ser das pessoas…Leia mais!

Confira também:

Sonia Abrão defende Silvio Santos e detona Gaby Amarantos

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos