Patricia Abravanel (Reprodução/Instagram)
Patricia Abravanel (Reprodução/Instagram)

Silvio Santos aproveitou o “Jogo dos Pontinhos“, deste domingo (19), para reclamar do salário alto que Patricia Abravanel recebe do SBT! O dono da emissora disse que ficou surpreso ao descobrir o valor pago a sua filha de número 4.

Eu fui ver quanto você ganha e, para o que você faz, você tem que entrar aqui no SBT de revólver e máscara, porque você é uma assaltante“, brincou o apresentador.

Em outra parte do quadro, Silvio criticou o atraso da herdeira. Sem graça, a apresentadora tentou se justificar e afirmou que agora está dando “passos de elefantinho” por causa da gravidez.

Ainda com bom humor, Silvio rebateu a explicação de Patricia e ainda alfinetou Mara Maravilha: É desculpa por ser a filha do dono. Se fosse a Mara Maravilha seria suspensa, mesmo puxando o meu saco”.

Nos últimos dias o quadro de maior audiência do “Programa Silvio Santos” voltou a dar o que falar também na imprensa. Carlinhos Aguiar, integrante do quadro, foi demitido do SBT. Magoado, Carlinhos desabafou nas redes sociais sobre o seu desligamento da emissora da família Abravanel.

Leia também: Silvia Abravanel reclama do salário que ganha no SBT






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here