Simone e Simaria (Reprodução/Divulgação)
Simone e Simaria (Reprodução/Divulgação)

Desde quando descobriu que estava doente, Simaria se ausentou dos palcos para iniciar o tratamento contra a tuberculose. A partir de então, Simone passou a se apresentar sozinha honrando a agenda de compromissos da dupla.

Meses depois, as sertanejas finalmente estão aos poucos retornando a sua agenda de shows e apresentações. Na madrugada desse domingo (19), Simaria fez sua primeira apresentação após o tratamento, no Rio de Janeiro.

As coleguinhas iniciaram o show com o sucesso ‘Um em Um Milhão’. Após cantar a primeira música, Simaria caiu aos prantos ao ver a reação de carinho do público e precisou ser amparada pela irmã.

Simaria se emociona durante apresentação

Emocionada com a situação, Simaria chorou muito e recebeu o apoio de Simone que não perdeu a oportunidade de soltar o famoso bordão da dupla: “Chora não, coleguinha”, afirmou a morena consolando a irmã.

Veja o vídeo:

Nos bastidores do evento, Simaria concedeu uma entrevista para Quem e afirmou que estava muito feliz com o resultado do novo trabalho da dupla sendo cantado pelo público: “Ela vai mais devagar, mas também quando ela pega, as pessoas cantam a vida inteira”, disse a coleguinha.

Confira também:

Simaria cai durante show e dá bronca em produção – Veja o vídeo!

Colaborou: Cesar Nascimento



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here