Simaria - Reprodução /Instagram
Simaria – Reprodução
/Instagram

Em tratamento da tuberculose, Simaria resolveu aproveitar o Dia das Crianças para compartilhar um vídeo fofo em que mostra seus filhos, Giovanna e Pawel, se divertindo ao lado do sobrinho Henry.

A publicação foi feita em seu perfil oficial no Instagram nesta sexta-feira (12), e mostra as crianças imitando o rei do pop, Michael Jackson. Com direito a chapéu e coreografia, o filho de Simone acha graça de ver o primo dançando e comenta: “Meu Deus do Céu, Pawel”, disse ele que surgiu vestido como Michael em sua festa de aniversário de 4 anos de idade.

Ainda é possível notar ao fundo, que Simone e Simaria incentivam seus herdeiros a darem o conhecido gritinho de Jackson. Na legenda, a coleguinha deixou claro que o momento era muito especial: “Oh, coisas lindas. Esse vídeo cheio de amor e de alegria com as crianças da nossa família”, afirmou a sertaneja.

Veja:

Look poderoso

Simaria - Reprodução/Instagram
Simaria – Reprodução/Instagram

Simaria sempre chamou a atenção por causa de seus looks chamativos. A irmã de Simone não costuma economizar no decote e sempre demonstra uma beleza incrível durante suas postagens no Instagram e também apresentações.

Na semana passada, a cantora contou a seus seguidores que se submeteu a alguns exames clínicos. No entanto, o que de fato chamou a atenção foi o decote da morena. Além de usar uma blusa em tecido megadecote transpassado, Simaria ainda escolheu uma bolsa da grife Gucci avaliada em cerca de R$ 4.300.

Na publicação, ele aparece no carro com direito a óculos escuros falando sobre um momento engraçado protagonizado pelo filho. Veja mais!

Vale lembrar que a dupla dará um tempo às apresentações devido ao tratamento da sertaneja. Simone avisou através de uma apresentação em que apareceu sem a presença da irmã, que elas iriam cuidar da saúde de Simaria… Veja mais!

Leia também:

Assessoria de imprensa de Simone e Simaria revela quando a dupla voltará a fazer shows



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here