Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria – Reprodução/Instagram

Simone e Simaria está vivendo um momento delicado em sua carreira. A dupla sertaneja de maior sucesso da atualidade viu sua rotina mudar após a descoberta da Tuberculose, doença que está sendo tratada por Simaria há meses.

Após a tentativa de retornar aos palcos, a dupla novamente foi pega de surpresa pela notícia de um novo afastamento da morena. No último domingo (30), Simone realizou o ultimo show da temporada e avisou que iria dar uma pausa na carreira até o tratamento da irmã chegar ao fim.

A decisão foi tomada devido ao novo episódio decorrente da enfermidade. Por meio de um comunicado oficial, as coleguinhas, como são popularmente conhecidas, deixaram uma mensagem especial aos fãs.

Simone e Simaria anunciam pausa da carreira

A dupla fez um comunicado oficial e Simone abriu o coração. A cantora falou sobre os quatro meses sem a presença de Simaria nas apresentações e também da dificuldade enfrentada pela dupla devido ao problema da irmã.

“Meus amores, quero agradecer a cada um de vocês que estiveram do meu lado durante minhas apresentações sem a Simaria”, iniciou a esposa do piloto Kaká Diniz. A morena ressalta ainda que ama muito se apresentar para o público: “Foram quatro meses fazendo o que eu mais amo”.

Simone também revelou que o apoio dos fãs foi muito importante para enfrentar esse difícil momento. Por fim, a coleguinha revelou que resolveu dar uma pausa dos palcos por causa do problema de saúde de Simaria.

Kaká Diniz, marido de Simone, se assusta com ‘ladrão’ em sua residência

“Neste momento, resolvi me afastar dos palcos junto com a minha irmã. Aqui, é tampa e panela, uma completa a outra”, revelou Simone destacando que sente muita falta de estar ao lado de Simaria nas apresentações: “Sinto um vazio de estar na estrada sem ela. Peço que entendam a minha decisão e, prometemos, em breve voltarmos com toda a nossa alegria, fazendo o espetáculo que vocês merecem”, disse a cantora.

Comunicado das gravadoras

As gravadoras Social Music e Áudio Mix também divulgaram um comunicado oficial sobre o afastamento das cantoras: “Devido ao afastamento médico de Simaria Mendes por conta do tratamento de tuberculose ganglionar, reavaliado no dia 13 de setembro, a dupla em comum acordo com as artistas e escritório ficará afastada dos palcos até o final do tratamento”. 

Leia mais:

Assessoria de imprensa de Simone e Simaria revela quando a dupla voltará a fazer shows





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here