Portal MSN

Assessoria de imprensa de Simone e Simaria revela quando a dupla voltará a fazer shows

Assessoria comunica que a dupla só voltará a se apresentar depois do fim do tratamento de Simaria.

Fabi Duarte
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Simone e Simaria/Instagram

O jornalista Leo Dias usou sua conta pessoal do Instagram, nesta segunda-feira (1) para divulgar um comunicado de imprensa feito pela assessoria da dupla Simone e Simaria.

- Continua após o anúncio -

Simaria foi novamente afastada dos palcos em setembro devido aos problemas de saúde que vem enfrentando e, dessa vez, Simone comunicou que não faria mais shows sem a presença da irmã.

Último show sem a irmã

Simone/Instagram

Na noite deste domingo (30), a cantora se apresentou pela última vez sozinha e, muito emocionada, revelou que ficaria afastada da rotina de shows até a pronta recuperação da irmã.

Segundo a assessoria da dupla, a Social Music e a Áudio Mix, empresas que administram a carreira das sertanejas, em uma nota oficial que foi compartilhada por Leo Dias, comunicou que as cantoras só retornarão após o fim do tratamento de Simaria, previsto para o fim de dezembro deste ano.

- Continua após o anúncio -

Leia o comunicado na íntegra

“A Social Music e a Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira de Simone e Simaria, comunicam que, devido ao afastamento médico de Simaria Mendes por conta do tratamento de tuberculose ganglionar, reavaliado no dia 13 de setembro, a dupla – em comum acordo com as artistas e escritório – , ficará afastada dos palcos até o final do tratamento de Simaria, previsto para final de dezembro. Entretanto, as irmãs seguem cumprindo alguns compromissos, previamente autorizados por Dr. David Uip.
Simaria manda recado para o público: “Sentiremos saudades dos shows, mas nesse momento preciso zelar pela minha saúde e de minha irmã. Durante esse período, continuaremos preparando o nosso DVD, que vai ficar lindo e será um presente para todos nossos fãs que estão ao nosso lado durante esses meses todos”. Simone completa: “Meus amores, quero agradecer a cada um de vocês que estiveram ao meu lado durante minhas apresentações sem a Simaria. Foram os 4 meses fazendo o que eu mais amo e tendo o apoio de vocês diariamente mas, neste momento, resolvi me afastar dos palcos junto com a minha irmã. Aqui, é tampa e panela, uma completa a outra. Sinto um vazio de estar na estrada sem ela. Peço que entendam a minha decisão e, prometemos, em breve, voltarmos com toda nossa alegria, fazendo o espetáculo q vcs merecem”.

Veja o post compartilhado pelo jornalista Leo Dias em seu Instagram:

View this post on Instagram

Assessoria de Simone e Simaria acaba de divulgar comunicado em que anuncia que a volta aos palcos da dupla só acontecerá no fim de dezembro. Leia o comunicado na íntegra: A Social Music e a Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira de Simone e Simaria, comunicam que, devido ao afastamento médico de Simaria Mendes por conta do tratamento de tuberculose ganglionar, reavaliado no dia 13 de setembro, a dupla – em comum acordo com as artistas e escritório – , ficará afastada dos palcos até o final do tratamento de Simaria, previsto para final de dezembro. Entretanto, as irmãs seguem cumprindo alguns compromissos, previamente autorizados por Dr. David Uip. Simaria manda recado para o público: “Sentiremos saudades dos shows, mas nesse momento preciso zelar pela minha saúde e de minha irmã. Durante esse período, continuaremos preparando o nosso DVD, que vai ficar lindo e será um presente para todos nossos fãs que estão ao nosso lado durante esses meses todos”. Simone completa: “Meus amores, quero agradecer a cada um de vocês que estiveram ao meu lado durante minhas apresentações sem a Simaria. Foram os 4 meses fazendo o que eu mais amo e tendo o apoio de vocês diariamente mas, neste momento, resolvi me afastar dos palcos junto com a minha irmã. Aqui, é tampa e panela, uma completa a outra. Sinto um vazio de estar na estrada sem ela. Peço que entendam a minha decisão e, prometemos, em breve, voltarmos com toda nossa alegria, fazendo o espetáculo q vcs merecem”

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

Confira também:

Aos prantos, Simone se despede dos palcos por conta da doença de Simaria – Assista!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fabi Duarte
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!