Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Simone abre o jogo sobre intimidades durante a gestação

A cantora sertaneja Simone, do duo com Simaria, não teve papas na língua.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A cantora sertaneja Simone - Reprodução: Instagram
A cantora sertaneja Simone – Reprodução: Instagram

A cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã Simaria, compartilhou um vídeo para lá de inusitado em seu canal oficial no YouTube. Por lá, ela abriu o jogo sobre as suas intimidades no período da gestação.

- Continua após o anúncio -

Após sério problema, irmã de Simone faz revelação sobre os seus cuidados com a saúde

Sem nenhum tipo de papas na língua, a personalidade revelou que está com um fogo e tanto. Bem diferente da gravidez de seu primeiro filho, Henry. A cantora sertaneja Simone deu mais detalhes aos seus milhões de seguidores:

“A mulher grávida fica com um fogo que ‘pá’ mais rápido. Nessa gravidez eu tenho mais libido no que na outra. Na outra eu não queria nem ver [o marido]”, disse a artista, falando sobre Kaká Diniz.

- Continua após o anúncio -

Cantora Simone, que faz dupla com Simaria, revela nome da bebê para fãs

O empresário, que também estava no vídeo, até brincou com a situação: “Na verdade, era bom se ela ficasse grávida uns dois anos porque o negócio ‘tá’ bom”, pontuou, arrancando risadas. Simone ainda fez questão de completar: “Tem mulher que na gestação fica subindo pelas paredes, eu não sou dessas que fica subindo pelas paredes, tá? Quero deixar bem claro”.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que, nesta gestação, a famosa anunciou um projeto e tanto. Ela quer gravar todos os momentos: “Vai marcar esse período mágico. Ficar para sempre registrado. Vou poder mostrar para minha menininha que a mamãe fez esse trabalho lindo com ela na barriga”, disse ela em recente entrevista.

+ Em aniversário de marido, Simaria se declara: ”Meu coração é seu”

Simone, também na conversa, comentou que não está mais enjoando: “No começo da gestação, eu estava enjoando muito, agora estou mais na fase de começar a ter dor nas costas, não ter muita posição para ficar (risos). Mas estamos todos super animados e ansiosos. O Henry sempre me pediu muito uma irmãzinha”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!