Karina Bacchi - Simone - Enrico/Instagram
Karina Bacchi – Simone – Enrico/Instagram

A cantora Simone, da dupla com Simaria, utilizou sua conta do Instagram na tarde desta quarta-feira (11), para compartilhar com seus seguidores, um registro de um passeio que ela fez com Karina Bacchi e o filho da atriz, Enrico, de 5 meses.

No click, os três aparecem sorridentes e Simone aproveitou para tietar o pequeno que agita as redes sociais, colocando ele em seus braços. “Passeio cheio de amor @karinabacchi e @enricobacchioficial”, escreveu a cantora na legenda do registro.

Ah gente, não estou aguentando muito amor por essa foto!”, “Quanta lindeza na foto! Quanto brilho no olhar”,” Muita lindeza numa foto só”, “Lindos,essa criança parece até um boneco pintado.”, foram alguns dos comentários disparados na publicação.

Karina usou sua rede social para agradecer a visita da coleguinha: “Visita que iluminou a tarde da gente @simoneses que delícia vc aqui @enricobacchioficial já apaixonado na coleguinha desde quando morava na barriga da mamãe”, escreveu ela.

Deslize para ver as fotos!

Karina Bacchi revela “sacrifício” pelo filho Enrico

Nesta terça-feira (9), a loira usou sua conta do Instagram, para revelar aos seguidores como está a amamentação de Enrico. No post, ela lembra inclusive das primeiras horas de vida do filho.

“O Enrico pegou bem o peito desde os primeiros minutos de Vida , aliás ele nasceu e imediatamente foi colocado pra mamar ( experiência inesquecível) .Na primeira semana de Vida ele dormia muito e tínhamos que acorda-lo pra mamar à cada 2 hs pra que pudesse se desenvolver forte e saudável. Nunca tive dor ao amamentar. Sempre tive muito leite e num dia que deixei ele dormir um pouco mais meu peito enrijeceu com o leite acumulado , senti dor e aprendi a massagear no banho pra aliviar. Tive orientação da equipe @sermamaeemmiami de como deixar a boquinha dele sempre bem aberta pra sugar de forma correta .Mesmo com a rotina puxada e noites amamentando sem descanso sempre gostei desse momento e de poder dar a ele os nutrientes e o afeto necessário”, iniciou.

Em seguida, ela revelou que o filho segue apenas se amamentando de leite e o “sacrifício” que ela precisa fazer para combinar a rotina dele com a dela. “Hoje com 5 meses de Vida Enrico mama exclusivamente no peito a cada 3 hs … inclusive de madrugada …não tenho conseguido espaço de tempo para tirar meu próprio leite com a bomba pra ele mamar na mamadeira caso eu não esteja por perto ….então faço minha agenda de acordo com a dele : dou mamá pra ele e em seguida vou à academia, faço minhas fotos, namoro … volto à tempo de amamenta-lo. Se atrapalha meus compromissos? Dificulta sim um pouco mas estou realizando o sonho de ser mãe e qualquer “sacrifício “ é válido”, finalizou.

Colaborou: Paulo Freitas







5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here