Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria – Reprodução/Instagram

A dupla Simone e Simaria está vivendo um momento delicado na carreira. Devido a doença de Simaria, as sertanejas precisaram dar uma pausa na carreira. Como se não bastasse, a coleguinha também está sendo criticada nas redes sociais por ter sido ‘grossa’ com uma internauta.

Porém, parece que esse não é o único problema envolvendo as cantoras. Nesta sexta-feira (23), nos comentários de uma matéria feita pelo site Uol no Facebook, um homem chamado Cristian Machado apresentou-se como suposto ex-assessor de Simone e Simaria e detonou Simaria.

Ele diz ter sido assessor das coleguinhas entre os anos de 2011 e 2012. O rapaz afirmou que a doença na realidade seria um castigo. “Ela não muda. Acho que a doença foi um castigo. Não tem jeito! Trabalhei com ela em 2011. Além de humilhar os funcionários ela não deixava a gente usar o banheiro do ônibus da banda”, escreveu ele nos comentários.

Na sequência, Cristian ainda revelou que por não poder usar o banheiro eles tinham que fazer xixi fora do veículo. “Tínhamos que fazer xixi no mato na época, tinha uma grávida que hoje é backing vocal do Safadão. Coitada, tinha que abrir a porta com alicate de unha para poder urinar enquanto estavam dormindo. Simaria sempre foi uma pessoa má, já Simone um anjo, mas temia a irmã”, revelou.

O DJ ainda garante que não foi somente isso que aconteceu. Segundo ele, Simaria costumava colocar apelidos maldosos em seus funcionários. “Botava apelidos em todos se tivessem cece ou mau hálito. Humilhação”, disse.

Por fim, ele ainda relembrou de uma suposta briga que teve com Simaria. Na ocasião, Simone teria pedido desculpas a ele pelo ocorrido. Nenhuma das cantoras se pronunciou sobre as acusações até o momento.

Veja quando a dupla voltará a fazer shows

Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria – Reprodução/Instagram

O jornalista Leo Dias usou sua conta pessoal do Instagram, nesta segunda-feira (1) para divulgar um comunicado de imprensa feito pela assessoria da dupla Simone e Simaria. A cantora foi novamente afastada dos palcos em setembro devido aos problemas de saúde que vem enfrentando e…Veja mais!

Leia também

Ao lado de Leo Santana, Simone e Simaria surgem minúsculas e público se diverte



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here