terça-feira, 15 de junho de 2021

Últimas

Simone faz desabafo sobre ter que levar a filha para vacinar: “Essa parte é ruim”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Simone Mendes foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Simone Mendes/ foto reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Simone Mendes está sempre conectada com fãs e seguidores e compartilhando muito dos seus momentos em família.

+Kaká Diniz, marido de Simone, manda suposta indireta ao Fernando Zor, após cantor afirmar que Simone e Simaria cantam forró

Mesmo antes de dar à luz a pequena Zaya, a cantora é sucesso nas plataformas  digitais. Nesta quarta-feira (26), não foi diferente, a cantora que faz duo com a irmã Simaria, fez um desabafo sobre a sua situação que envolveu a herdeira Zaya, após passar um momento delicado com a menina.

- Continua após o anúncio -

+Simone Mendes procura médico após 50 dias de sangramento

Como toda mamãe cuidadosa, ela levou a pequena para vacinar, o que é preciso para fazer com todas as crianças que tem que estarem com suas carteirinhas de vacinação em dia, claro que toda mamãe mesmo sabendo que tem passar por essa situação, nem sempre  encara com facilidade.

- Continua após o anúncio -

Estou em casa, Zayoquinha já tomou a vacina. Duas vacininhas. São duas até um aninho de idade, me parece. Uma em cada coxa. Ô, sofrimento”, afirmou ela. Simone mesmo após relatar que sofreu reforçou a importância de que a imunização é essencial. “Essa parte é ruim. Mas é para o bem do neném. Tem que pensar nisso, amigos”, declarou.

+Simone relata que morar em mansão custa caro: Pensa num gasto, é muita gente trabalhando

Recentemente Simone fez uma revelação que envolveu o nascimento de sua herdeira.

Na ocasião, após dar à luz a sua filha, a pequena Zaya, disse que teve um problema no útero que a deixou preocupada. Casada com o empresário kaká Diniz, os dois tiveram dois filhos, Henry, de 6 anos e Zaya, de 2 meses.

Comecei a ficar preocupada. Chegando ao Brasil (ela deu à luz em Miami), procurei meu médico e a princípio, foi passada uma medicação para que o sangramento parasse. … Siga lendo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos