fbpx
segunda-feira, 17 de maio de 2021

Últimas

Após lamentar morte, Simony anuncia realização de primeira live e faz grande promessa

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Simony
Após lamentar morte, Simony anuncia realização de primeira live e faz grande promessa – Instagram

- Continua após o anúncio -

Nas últimas semanas, a cantora Simony emocionou e causou um verdadeiro susto ao compartilhar de uma notícia triste em que o músico Nino Voz, que fazia parte das turnês do grupo Balão Mágico, faleceu vítima do coronavírus, aos 32 anos, no último dia 24 de abril.

+ De biquíni, Simony posa com o bumbum pra cima e recebe elogios

Semanas após tamanha tristeza, a artista realizará sua primeira live no YouTube nesta terça-feira (12), contando com participação especial de Vimerson Cavanillas, o Tob do Balão Mágico. Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, ela deu maiores detalhes de como planeja realizar a apresentação ao longo de mais de três horas. “Só com os sucessos do Balão Mágico passarei quase duas horas cantando. Também levaremos do meu repertório muitas músicas românticas, de novela, dos meus discos solo, e também alguns covers”, adiantou.

- Continua após o anúncio -

+ Simony rebate crítica de Flávia Noronha, da RedeTV!, após polêmica no Carnaval

Tamanha demora na realização de uma apresentação, segundo ela, foi justamente devido a preocupação frequente diante da proporção na qual o Covid-19 instaurou na vida dos brasileiros, e que mesmo com todos os cuidados tomados, em quarentena, é inevitável o grande medo. “Aqui realmente ninguém sai. Todos se cuidam muito. E assim será também na live. Vamos desinfetar tudo, inclusive os instrumentos. Será tudo feito na sala da minha casa, com zero glamour”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ “Não tive defesa por não ser contratada”, afirma Simony sobre polêmica com Dudu Camargo na RedeTV!

Dentre uma das surpresas preparadas para a artista é um repertório mesclado com o ritmo do pagode, alem de doações com direcionamento voltado à instituições carentes, entre elas para mães solteiras. “São 700 mães que não tem nem o que comer. A outra instituição deve ser a Santa Casa”, declarou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos