Fátima Bernardes (Foto: TV Globo)
Fátima Bernardes (Foto: TV Globo)

A Rede Globo tem estado em momento de mudanças, a chamada dança das cadeiras entre jornalistas.

E o programa “Encontro,” apresentado por Fátima Bernardes, não ficou de fora dessas mudanças, com a saída do jornalista, Cauê Fabiano do quadro G1 em Um Minuto. Cauê  foi promovido e agora faz parte da equipe da apresentadora  Ana Maria Braga, a vaga estava disponível.

Estava, porque já foi preenchida, a escolhida da vez para ocupar a vaga é Luiza Tenente, sobrinha do âncora da bancada do  Jornal Nacional  William Bonner e ex-marido da apresentadora.

Em 2017, a jovem já havia participado do giro de notícias dentro do programa matinal, na ocasião substituindo Mari Palma, que deixou a Rede Globo. 

Na manhã de quinta-feira (29), quem acompanhou o programa comandado por Fátima Bernardes  percebeu que Luiza, já participou da atração.

Veja o click:

View this post on Instagram

G1 em 1 Figurino 👩‍💼👨‍💼

A post shared by Luiza Tenente (@luizatenente) on

+Fátima Bernardes surge ao lado da filha e faz pergunta aos internautas

Recebendo convidada de outra emissora

A apresentadora Fátima Bernardes recebeu a cantora e atriz do SBT, Larissa Manoela, para participar de seu programa na TV Globo. Muitos fãs chegaram a questionar se a famosa havia mudado de emissora. Saiba mais

Descontraída 

Estamos no inverno, e nos dias frios e de garoa, malhar nem sempre é fácil. Mas quando se tem a companhia certa tudo fica mais agradável.

Fátima Bernardes que o diga, isso porque, ela trabalha muito, e está todos os dias com o seu programa matinal, na Rede Globo, “O Encontro”, que comanda desde 2012, e precisa conciliar a rotina de trabalho com a família e também com o namorado, Túlio Gadêlha. Saiba mais

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here