Ana Maria Braga – Globo/Reprodução

Após quatro anos à frente do boletim ‘G1 em Um Minuto’, Cauê Fabiano foi promovido a cargo de repórter no ‘Mais Você’. Sucesso, ele e Ana Maria Braga são responsáveis por protagonizar momentos hilários ao longo das manhãs da Globo, e para reforçar a parceria, o canal carioca o tornou sucessor de Mari Palma e Felipe Suhre, recém-saídos da casa.

Na manhã desta quinta-feira (29), o jornalista estreou de forma oficial em sua participação no matinal, realizando uma matéria sobre uma padaria que funciona 24h na Grande São Paulo. Coincidentemente ou não, o local é o mesmo no qual a loira das manhãs já percorreu, em torno de 12 anos atrás.

“Depois de passar tanta vontade, chegou minha hora. Posso tomar um café da manhã gostoso, não estou mais naquele estúdio frio”, brincou Cauê. “Queria dar boas vindas, muito obrigado por estar no nosso time”, agradeceu Ana Maria.

Cauê, inclusive, foi ‘batizado’ pela apresentadora. O motivo? O ato tem motivo: Ana voltou ao estúdio da atração na garupa de um moto, e para a estreia de Cauê, ela pediu ao repórter que fizesse o mesmo. “É um negócio rock n’ roll. Achei que ia só comer um pãozinho de queijo”, brincou ele.

‘Mais Você’ – Reprodução/Globo

Relação entre Cauê e Ana Maria

‘Mais Você’ desta última quarta-feira (21), foi palco para um momento divertido e inusitado. O jornalista Cauê Fabiano, âncora do boletim ‘G1 Em Um Minuto’, causou ao ter escolhido uma camiseta inusitada para usar em participação durante o matinal comandado por Ana Maria Braga. As peças utilizadas pelo profissional, inclusive, sempre dão o que falar, e desta vez não poderia ser diferente. Confira!

Cantada ousada

Quem perde tempo é relógio, porquê Ana Maria Braga não! Nesta quinta-feira (22), a apresentadora foi responsável por proporcionar mais um momento hilário no seu ‘Mais Você‘. Isso porquê, durante o boletim do ‘G1 Em Um Minuto’, o jornalista Cauê Fabiano ficou pra lá de envergonhando com uma cantada ousada que a rainha das manhãs lhe fez no programa.

Tudo começou quando eles estavam comentando, junto a Louro José, mais uma vez acerca da camiseta escolhida pelo repórter, na qual desperta muita atenção pela tamanha originalidade. Desta vez, o profissional usava um estampa com uma mistura da artista Frida Kahlo com a obra atemporal Mona Lisa, de Leonardo Da Vinci. Logo quando ele se referiu a “obra de arte” em sua roupagem, Ana disparou… Saiba mais!

Veja também:

Ao vivo, Ana Maria Braga comete gafe ao fazer revelação sobre Fernanda Young



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here